terça-feira, abril 19

angela está numa relação e é complicado

38 comentários:

x. disse...

lol :)

"So smile disse...

Pois, assim se calhar é mesmo complicado :(

Vegan Wolf disse...

sou só eu ou isto do FB e pessoas apaixonadas resulta em situações tristes?

(se analmente não se entendem, espero que oralmente o façam)

Vi. disse...

Que Tristeza, ahahahaha

Joana disse...

Dou-lhes duas semanas e meia. E estou a ser optimista!

A Madeirense disse...

Opá, que nojentice !

Foxy Ni** disse...

a meio da conversação "gomitei"!

Anónimo disse...

eu começo a ver aqueles kapas e dá-me logo assim um stress que começa no cerebelo, passa pela ureta e rebenta... ó coisinho: existe q de nove, quáquá, queijo e outras cenas assim.

Mas pronto, coisas mais sérias: eu por mim espero que sejam eternamente felizes, para lá do FMI, do Natal e do dia em que vai deixar de haver portagens na ponte. Porque só um gajo desses é que vai aturar uma gaja dessas. em nome do meu velho, de mim e do 1920. Amén.

g.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahaha
can't stop laugh
xd

Frutinha disse...

Tanto amor que ate enjoa

cê-agá disse...

lololol raios parta o amor foleiro!

su. disse...

nem sei o que deprime mais, o abuso da palavra "amor" ou o "percebes t" (um erro comum que brada aos céus!)
...
é muito complicado!

;)
xx
su.

kitty disse...

foge, isso assim só pode ser complicado, com tanta lamechice, não sei como é que conseguem aguentar..

Things disse...

Daqui a nada vão começar a enjoar um do outro!
Mas vamos ser almas Caridosas e pensar positivo.:P

Cenas disse...

wtf? É complicado, tem erros ortográficos e é também asinino. Pronto já disse! Mas só se estragou uma família parece...

Quica disse...

Finalmente percebi a opção do Facebook de disponibilizar a opção 'numa relação e é complicado'.

Rocco disse...

O facebook é coolz e isto parece um jardim infantil crescido. Era só isto, obrigado.

stantans disse...

tenho um colega de trabalho que é exactamente assim com a namorada no facebook

morski pas disse...

Ehhh...não consigo escrever. Parece que levei um murro nos olhos assim que acabei de ler essa coisa. Muito bom mesmo!
:)

Navolta disse...

No Faissebuk havia ainda melhores que este para postar :P

Vans disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA tanto mel e tão pouco cérebro!

Néua disse...

LOLOL XD eu gosto particularmente do facto de ELA é que lhe diz a ELE que é a única no mundo DELE!!!

Hellooooooo!!!! Só ele é que pode dizer tal coisa...

Como se não bastasse ELE ainda diz que gosta muito de ouvir essas coisas XD XD XD XD XD

A Chata disse...

c'a nojo! tanto mel...

ana maria disse...

Nem vale a pena falar sobre esta expressao exagerada de amor, o que me poe a bexiga aos saltos é o facto de o rapaz saber escrever e o significado (penso eu) de "I love you" mas depois, confrotado com uma simples e basica frase em inglês ainda diz que nao domina essa lingua... valha-me Santa Engrácia!

LM disse...

É carregar no item "eliminar amizade", faxabor...

Anónimo disse...

Tenho uma amiga que faz isto com o namorado... Ela às 21h diz "Amo-te bébé" e ele às 21h02 responde "E eu a ti amor da minha vida" O melhor, é que vivem juntos..

Bluebluesky disse...

ohhhhh tão AMOROSO!! ahahahaha :)

Herético disse...

ali só se estraga uma casa.

MiSs Detective disse...

isto é bom demais

Pipoca mais pobre disse...

hahahahahha...adorei a parte do "fala português que eu inglês não pesco nada" e depois responde "i love u"...isso é o quê, francês!!!

Sem falar de "t o r" (tudo o resto em linguagem cool hehehehe)

bjitos

Lady Ana disse...

e depois não me admira que a taxa de diabéticos esteja sempre a aumentar em Portugal, com tanto açúcar...!

Rachel Rose Allen disse...

Isso acontece no mundo real? OMG.

a.i. disse...

Ai vou que tenho de roubar isto, com a licença de Vossa Senhoria, sim?

Joana disse...

Excelente tesourinho :D

DeepGirl disse...

Há quem diga que está doente ao boss, e põe as fotos das férias no FB... Enfim...

carol disse...

loool Isto é a sério??? k tosquinhos!!! Mas estão apaixonados...

Daniela Gaspar disse...

que foleirada!!!!!

Silly Little Wabbit disse...

Acho que vomitei um bocadinho.