sexta-feira, abril 29

e estas são as irmãs más da cinderela?

27 comentários:

A Madeirense disse...

Dá esse ar de más da fita.

Pedro disse...

A genética explica muita coisa...

MartaP. disse...

Já as tinha visto lá dentro... Cruzes credo.

Ana disse...

ahahahah iguais!

Bluebluesky disse...

Uma delas tem um ovo da páscoa na cabeça?

Kah disse...

É que só podem!

hoje vou casar assim disse...

Realmente parecem! hehehe
Mas eu gosto da roupa (e só da roupa) da Princesa Beatrice, a mais velha.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

As bimbas da realeza. Mas com uma pai acusado de pedófilia...medo.

R* disse...

Disse exactamente a mesma coisa no momento em que as vi.

N disse...

Precisamente.

morski pas disse...

Socorro!

Anónimo disse...

a senhora da direita tem uma parte de mobiliário da minha avó na cabeça! mas... mas... então... aaaa....

fouda-ssssee!

g.

DeepGirl disse...

Aquilo são umas hastes? :o

AngeliC disse...

LOL... a "Drizela" e a "Anastácia"!

a.i. disse...

e o chapéu à cowboy da rainha?

manue disse...

mmm, parece-me que não, são as primas! :)

Leana disse...

Parece que saíram de uma comédia!

É que eu não consigo olhar para elas e não me rir!

andreia disse...

ahahahahahhahahahahahhahahahahahhaahahahahahhahahahahahhahahahahahhaahahahahahhahahahahahhahahahahahha

muito bem visto!!

Vi. disse...

Parecem mesmo! Pavorosas

A Dieta e a Cidade disse...

hahahaha! parece um filme dos anos 20!

Papoila disse...

Aquilo é um alce?

Anónimo disse...

Aquilo foi pura e simplesmente para gozarem, não entendem?

Anónimo disse...

http://totallylookslike.files.wordpress.com/2011/04/princesses-eugenie-and-beatrice-totally-looks-like-the-ugly-stepsisters-in-cinderella.jpg

Anónimo disse...

Cá por mim andaram a comprar roupa no TRAPO AMERICANO...

Maria Papoila disse...

eheh, muito bom lady!

Pulha Garcia disse...

parecem saídas de um estábulo ...

Rua das Coisas disse...

Hahahaha!