sexta-feira, abril 29

♥ miguel esteves cardoso ♥

14 comentários:

Kah disse...

Um grande senhor :)

S* disse...

Sou fã.

Muffin de Chocolate disse...

Gosto tanto, mas tanto do Miguel Esteves Cardoso. E os comentários dele sobre o casamento real no Público? Tenho todos os seus livros! :)

Anónimo disse...

muffin,

lembrei-me dele por causa dos comentários! um mimo!

lady

AstroBoy™ disse...

Ganda barril!

Lady Oh my Dog! disse...

ó Bruno!
a beleza está no interior...

Tolan disse...

Se for esse o caso ele tem muita beleza naquele anterior :\

Anónimo disse...

Casava-me com ele!

Ruca! disse...

o MEC é um rei do caralho! respect.

Anónimo disse...

vá... um rebuçado:

http://www.youtube.com/watch?v=j7gcTdXG-oo

g.

LM disse...

O MEC faz parte integrante da minha vida, ou pelo menos desde que me fiz gente: quando li o meu primeiro livro, A CAUSA DAS COISAS, e quando votei pela primeira vez, nele nele nele, sem olhar a partidos ou cores, só porque o MEC me deu um arco-iris e juntou pedaçinhos quebrados de mim para me fazer mais e uma melhor mulher.;)

Anónimo disse...

olho para a foto e só me ocorre uma palavra: texugo Dasseeeee

Secret disse...

Adoro! Sou fã...

Anónimo disse...

HE´S A GENIUS!