domingo, abril 10

resolução de conflitos - lição n.º 1

Estava na fila de um conhecido supermercado que gosta de centrar o seu marketing em músicas parolas, a preparar-me para colocar os meus artigos no tapete, quando se aproxima um indivíduo a achar-se claramente o maior – e com razão, tendo em conta a medição do seu perímetro lombar. Nem com licença nem dê-me um jeitinho - aquela cabeça gulosa estava de tal forma focada em alcançar os sugus que não percebia ou fingia não perceber que existia um obstáculo a ser contornado e não esborrachado pela sua extensíssima camada adiposa. 
Caso ainda não tenham entendido, eu fui esse objecto no intervalo Bimbo Gordo – Sugus. 
Quando se está a tentar colocar iogurtes no tapete, segurar um cestinho de compras e manter a orelha direita no menor contacto possível com um pescoço desconhecido, está-se também na iminência de sofrer um histérico ataque de nervos. E foi assim que me saiu um “ó pá, foda-se!”. 
Na verdade não fui educada com uma primorosa escala de vocábulos permitidos e não permitidos, mas o seu uso sem necessidade dava-me direito a reprimendas (do género “voltas a dizer ****-** que vais ver”).
Mas foram essas palavras mágicas que permitiram que o orangotango em hipoglicémia se afastasse, percebendo que debaixo do seu 38 copa DD existia vida. 
Semicerra os olhos e diz-me “o que é que dissestes?!!” e eu “disseste” e ele “ãhn??!” e eu “o correcto é disseste e não dissestes”.
“Ahhh ‘tá bem, é como queira” e eu a partir do momento em que deixam de me tratar por tu considero o assunto encerrado.
Uma pequena nota – homens com love handles do tamanho de ananases: os sugus não são a solução.

7 comentários:

provocação disse...

Pá, não sei, eu consigo ser muito bruta quando é para ir aos Mentos. Só vou de biqueira de aço ao super. E uma vez levei uma soqueira mas apitou na entrada. Acho que não se deve gozar com um homem que quer os seus Sugus.

Claudia disse...

LOL fdx adorei! Acho que na tua situação faria o mesmo....enfim...mas qualquer dia sai-te o tiro pela culatra que andam por aí certas bestas. Enfim...

The Schnoof disse...

LOL love handles do tamanho de ananases. Brutal

morski pas disse...

No que diz respeito a delicadeza nesse tipo de situações, um só fo**-se, para mim não chega, normalmente acompanha com algo do género: " Mas é parvo ou faz-se?" (Nota: versão softcore)
Bom fds!

Herético disse...

É bem, lady, nem todos têm coragem hoje em dia de manifesto para com os bimbos em situaçoes destas, viram-se + para o conformismo e pra o 'tá quieto.
Odeio bimbo, odeio odeio

Isabel Lima disse...

Adorei o que aconteceu embora se fosse comigo não achava piada nenhuma.
Ainda bem que não estava com os sovacos suados porque senão era ainda pior XD

Andorinha disse...

As saudades que eu tinha de (quase) me mijar a rir com os teus posts. Lady, fabuloso.