quarta-feira, maio 11

o calor sempre me deu para isto

é verdade isso que dizem de eu andar um bocado nervosa. mas é só porque a minha vida pode mudar esta semana. e isso, parecendo que não, sempre implica alguma logística. e jogo de cintura. se calhar mais algumas coisas. ahh não fazem ideia do que estou a falar?

já diz uma conhecida grife esportiva (estou a escrever assim porque, de acordo com a generalidade da nossa imprensa nacional, expressões brasileiras é que estão a dar)

impossible is nothing:

- herdei qualquer coisa que se veja e vou viver dos rendimentos
- estou grávida
- estou à espera das análises que confirmam se afinal padeço ou não de um cancro
- vou mudar de trabalho
- vou-me casar com um desempregado de longa duração e alcoólico. e anão.
- vou finalmente fazer uma rinoplastia
- aguardo o reembolso do irs
- vou emigrar para outro continente
...
(work in progress)

13 comentários:

Bluebluesky disse...

epá, espectacular qualquer uma das opções!!! :-)

a.i. disse...

hummmm, figas aposto nisto:
- herdei qualquer coisa que se veja e vou viver dos rendimentos
- vou mudar de trabalho [esta depende: mudar sim, mas para algo melhor ou menos mal que o actual]
- vou finalmente fazer uma rinoplastia [esta não sei, não conheço o nariz em questão mas duvido muitíssimo que necessite de coisa tão drástica]
- aguardo o reembolso do irs [esta é muito boa]
- vou emigrar para outro continente [esta é igualmente muito boa, mas só se nesse outro continente a vida for mais melhor boa e espectacular do que no nosso e já agora que os gajos sejam mais giros]

:)

Anónimo disse...

Pensava que era o GARMIN que ia chegar!

Diana disse...

Ah, tb vens para o Brasil...

Vee disse...

E euzinha, brasileira que perambulo há tempos, pelo blog, escrevendo agora, diretamente do lado debaixo do equador, digo que se o destino for o Brasil, serás muito bem recebida.

Penso que o mood bicho-carpiteiro (yours) iria gostar de muita coisa por aqui.


Bjs

ana disse...

Gostei da do desempregado alcoólico e anão xD

Rita disse...

Muito bom...
"desempregado, alcoólico....e não?"
LINDO...

Anónimo disse...

mudar de emprego.

carla_m_g disse...

Olá ola a todos, gostaria de vos pedir que ajudassem a minha amiga a ter o máximo de votos no passatempo das páginas amarelas para o casamento de sonho, em que ela participa na organização para a realização desse casamento. Ainda não esta completa mas as ideias são geniais, entre as quais, carrossel tipicamente francês, fotos no momento tiradas pelos próprios convidados e pelo noivos, entre outras geniais ideias que poderão acompanhar. para tal basta votar no seguinte site:http://challenge.pai.pt/Planner?participantId=13087 vá la não custa nada basta um clic no GOSTO.

André disse...

Podia ser pior...

Podias ser do Sporting

mysecretvoices disse...

Tendo em conta o quanto te tens vindo a queixar do trabalho e da mísera conta bancária, só pode ser mudar de emprego!
Pelo menos faço figas lol

Lady Oh my Dog! disse...

vou, portanto, transitar de situação profissional.

Diana,

se vais para o Brasil, leva-me contigo. eu porto-me bem.

Lady Oh my Dog! disse...

anónimo: o Garmin também era boa ideia!