quinta-feira, maio 5

um post com seis links. já estou cansada para o resto do dia.

Se se recordam, andava à procura do melhor rímel do mundo. Depois de avaliadas muitas hipóteses e de correr os fóruns do costume (este ou este), o meu objectivo foi-se tornando cada vez mais claro – queria pestanas de drag queen mas sem a parte da transferência do produto para as pálpebras inferiores e semi-circunferência abaixo do olho. Como devem imaginar, sou uma pessoa lindíssima, mas infelizmente tenho papos e pele gordorosa. Também sou sensível e qualquer coisa me faz chorar ou rir. E durante um dia de trabalho, esfrego os olhos de quinze a vinte vezes, como se esse hábito me revigorasse a vontade de fazer qualquer coisa útil.

Já tinha lido no Dia de Beauté que existe uma cena que é a tecnologia tubo – uma coisa qualquer que puseram na fórmula que torna o rímel invencível a tudo. Basicamente, em vez de pintar as pestanas, cria uma espécie de micro invólucro de borracha em cada uma delas. Isto é assustador, mas garanto-vos que sai tudo com água quente, não sendo por isso necessário cortar as pestanas pela raiz.

Queria ter comprado o pioneiro desta inovação – da Blinc – mas acho que não se vende em território português. Maneiras que adquiri este da Clinique (mais ou menos vinte euros) e reúno todas as condições para dizer que é espectacular. Estou muito feliz. I like to be a woman. Thank you very much por me terem lido neste pequeno momento de cinco minutos que roubei à vossa vida e porventura entidade empregadora.

(este é um post isento de manobras publicitárias. e já que estamos a falar disto a Maria Rita também tem umas coisinhas a dizer)

7 comentários:

LM disse...

Parabéns pela pele oleosa: mantém as rugas ao longe.
(Eu cá pelo menos prefiro ser gordurosa a enrrugada.)

Anónimo disse...

qualquer um dos azulinhos da Nívea faz o mesmo efeito e custa metade....num hipermercado perto de si...

Filipa Serrão Oliveira disse...

ia dar-te a mesma dica: o da Clinique. É simplesmente fabuloso e descobri-o quando me casei, porque não queria correr o risco de começar a chorar e ficar um borrão pegado. Quando ao anónimo garanto-lhe que já tentei substituir o da Clinique por vários outros, passando pela Nivea, Maybeline, Sephora e etcs, e garanto-lhe que nenhum lhe chega sequer aos calcanhares. Pelo menos para mim.

Mak, o Mau disse...

A única coisa que me assustou foi que pensei que o link "Dia de Beauté" fosse dar às fotos do casamento daquele cabeleireiro...

Anónimo disse...

então e se a gaja tiver mesmo uma daqelas carrancas arrancada ao nosferatu? qual é o creme, hein? vá lá... chibem-se!

Miss B disse...

Ola Lady, nao sei s já te avisei mas o meu blog Sexo e Cenas foi removido. oh pah tou a avisar os meus seguidores e afins...criei outro com o mesmo nome...só pa saberes

Catarina Silva disse...

vale mesmo a pena? ando a procura de uuuuuum!