domingo, junho 5

nos comentários podem colocar todas as questões que queiram ver respondidas no inquérito de verão 2011



Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite
Fui criado como um bezerro rejeitado
Mamei em vacas em tudo que tinha peito
E cresci assim deste jeito
Fiquei mal habituado

Hoje sou homem e arranjei uma cabritinha
E passo o dia a mamar
Nos peitinhos da Fofinha

Eu gosto de mamar
Nos peitos da Cabritinha

Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha

Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha

Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha.

Eu gosto de mamar
nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
Só nos peitos da cabritinha
Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha

A cabritinha gosta de boa comida, boa cama e boa vida
Adora luxo e bem-estar

Ela adivinha a hora que chego a casa
E vai logo preparar
Os peitinhos para eu mamar

Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha

Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha

(Repete)

8 comentários:

JOana disse...

Finalmente!
O que eu esperei por este momento.
O que eu quero saber é:

No acto de comer a melancia em público, como procede com a pevide?

Agradecida.

lady oh my dog! disse...

joana,

verás a tua pergunta ser respondida num próximo post.
desde já agradeço o teu interessante contributo que me obriga a alguma investigação (reconheço não dispor dos elementos necessários no imediato)

atentamente,

lady

Maria Papoila disse...

Já agora, e com as espinhas?

Anónimo disse...

Leide! Então, queria muito saber:
Qd uma pessoa quando vai à água, na praia, e fica co ranho a pendurar e tem de fungar muito, em não tendo lenços de papel e querendo flirtar co gajo da toalha do lado, como é que deve proceder.

Nuchas gracias

Susana

Anónimo disse...

Vou botar outra pergunta:

em estando numa ilha deserta no mundo deserto sem mais ng pra procriar (incluem-se vegetais, frutos, bactérias e td a coisa propensa à indução do prazer sexual) e tivesses mesmo meeeesmo de fazer sexo com aquela pessoa, (pq tinhas mesmo, não vale morrer primeiro) quem escolhias:

A Débora de Cristal (pre-op) ou a Gisela do Masterplan (onde andas Gisela??!)?

Desculpa não ter incluído nenhum homem mas a Gisela fará as vezes.

Susana

Rachelet disse...

Num voo da famigerada Ryanair, um passageiro (obviamente português, para humilhação dos restantes passageiros portugueses presentes) lembrou-se de açambarcar o microfone da hospedeira e cantar esta pérola.

Pequena consolação: mais ninguém o acompanhou, optando pela estratégia de enterro no assento (coisa notável, se considerarmos a estreiteza dos bancos da RienAir) e à chegada teve direito a escolta policial.

Enfim, um pequeno fait divers (ler "fé daiverse") para te entreter neste pré-Verão.

Lady oh my Dog! disse...

hehehehehehee!

gracias pelo fé-diverte Rachelet :D

Beatrix Kiddo disse...

sei esta letra de cor