quarta-feira, junho 29

ostentar é tão démodé (tipo, há oito séculos)

não posso deixar de me questionar: será que tenho dinheiro suficiente para fazer parte da blogosfera?

25 comentários:

Jibóia Cega disse...

Boa pergunta. E a resposta é?

Andorinha disse...

Só de Vuitton na mão.

Anónimo disse...

Ahahah Gosto tanto de ti assim! Sem teres onde cair morta, como eu: sem ires a NY comeres cup cakes e fazeres o trajecto do sexo e a cidade umas 5x ao ano; sem comprares 252 pares de sandálias por mês; por fazeres contagem decrescente pro reembolso do IRS (aqui a je não aufere 14.º mês), por teres uma tia do candomblé que lavava os santos na pia (nd tem que ver com tua frágil e triste situação financeira que solidariamente aqui partilho contigo, mas é digno de remark) e last but not least: como dizia a outra? Sou pobre em ouro mas rica rica em amigos, não tenho nada mas tenho tenho tudo (virou), olha se não era assim, também não me apetece ir ver os liricos à intermet.
Susana

The Schnoof disse...

Como referes no título da tua lista de blogs. "Gente Fina"

A. disse...

:D

RBM disse...

O truque é fazermos de conta que somos intelectuais e/ou deprimidas e que a metafísica consome-nos ao ponto de não sabermos o que é um iphone.

Vanessa Casais disse...

Hehe

Dama do Sinal disse...

Depende... Podes sempre escolher Calçado Guimarães, por exemplo. Só não te percas depois em justificações sobre ter sido essa a escolha e não Zara ou assim.

Anónimo disse...

Gatuxa, a tua produtivade de posts esta a diminuir em quantidade e qualidade. Antigamente vinha cá e era como ver 2 horas do filme Doidos a Solta sempre a rir, agora parece um How I met your mother, 30 minutos de riso apenas! Menos de 10 posts em Maio e em Junho!:( Criaste um mostro, agora alimenta-o! :)

Daniela Gaspar disse...

arf eu estaria nas excluidas! ate os meus serviços manuais e arquitectonicos já publico no blog. arf..se fosse puta estava mais rica de certeza.

Dama do Sinal disse...

Onde é que está o like para por na tua resposta ao anónimo? Enche quaisquer medidas!

Anónimo disse...

a melhor parte deste post, foi sem dúvid,a a resposta ao anónimo... obrigado anónimo por teres proporcionado "isso para nós" :)

e só assim fiquei a saber que a menina n tem iphone mas phode, e phode que se farta então... mas que bééém! (só eu, por este andar, vendo a pila aos indianos para aproveitar as peças para telemóveis :( )

g.

Anónimo disse...

tens, da blogosfera das mulheres de verdade :D

Sandra disse...

ahahahah tal e qual!!
Na blogosfera tudo corre bem e o dinheiro multiplica-se à velociddae da luz...ou de uns quantos copy/past com fotografias do que se sonha um dia comprar de verdade.

cat disse...

hhhmmmm... a questão não é se tens dinheiro, mas sim o closet! ao que vejo por aí toda a gente ou a sua mommy tem um closet...! coisa estranha porque a arquitectura inteior das casas portuguesas não costuma apresentar essas caracteterísticas! anyway, devo ser só quem repara..! mas acho que ter ou não ter um closet é a questão! é a hamlet do séc. XXI! deve ser isso que separa o comum dos mortais à gente da blogosfera! :)

Bid disse...

Neste verão, mais que ter dinheiro, é ter daqueles pais que não se conseguem desfazer das coisas e que guardaram a roupa da sua juventude em baús com bolas de naftalina, e usá-la como se fosse nova!

coquinhas disse...

ameeeeeei este post. perfeito

Mak, o Mau disse...

Eu entro sempre com o nome de um amigo.

Quer dizer, na realidade nem somos amigos, mas como o conheço da net, pode dizer-se que nos conhecemos.

e a minha blogosfera é Made in Taiwan, parece-se mesmo com aquela a sério, mas desbota um bocado nas lavagens...

Bluebluesky disse...

O teu [lady oh my dog] comentário-resposta aqui é quase tão bom como o post :D

debbie clementine disse...

Desde que tenhas dinheiro para comprar trapitos novos com uma etiqueta conhecida é que interessa. É o sonho português, vá se lá percebr.

Frutinha disse...

Este post ta brutal. eu cá não sei, mas sou uma tesa e ainda nao me fecharam o blog! lool

AA disse...

A Frutinha é uma putinha, até rima. Frutinha com putinha.

Buttafly...fly...fly... disse...

Não te preocupes, finge como todas elas fazem. Se fores boa actriz, ninguém desconfia... [achas mesmo que as fashion victims da bloga compram MESMO aquelas tralhas todas...? Forget it...]

;)

Anónimo disse...

Com que então andas a foder demais, hein? Quem é a gaja?

T.

Anónimo disse...

Espero que não tenhas deixado de foder para me dar a resposta! Desde já agradeço tal feito! Estou solidário com o teu problema de excesso de sexo e se me enviares a tua morada, posso de bom grado oferecer te uma rolha para te dar um descanso! Bisous!!