segunda-feira, junho 27

spread

Hoje, enquanto esperava pelo meu justo atendimento ao balcão da instituição bancária onde sou cliente, contemplava consoante me posicionava, ora toda a minha zona traseira ora todo o meu perfil direito, num pequeno ecrã. Após esse momento que não sei precisar quanto durou, decidi que vou adiar por tempo indeterminado o meu regresso àquele e quaisquer espaços que procedam à captação e gravação de imagens. Primeiro porque o meu autismo despoletado por este tipo de tecnologias destrói a minha vida - quando saí do transe o meu gestor de conta olhava-me com um sorriso entre o nojo e a ternura. E depois é inclassificável que o Homem já tenha chegado à Lua mas que, no que toca a fotogenia, nada se faça.

5 comentários:

DeepGirl disse...

Põe-me sempre o cu maior do que aquele que tenho. Enervam-me!

mónica* disse...

já tinha saudades dos teus posts poh!

a.i. disse...

em repeat do post anterior:
Lady, tu atenta bem nas palavras da sábia Susana, se o "nunca te percas" quer dizer que gostaríamos que mantivesses sempre este teu estupendo tom irónico, que nunca te vais levar demasiado a sério e que nunca por nunca vais trocar o fundo branco do blog por um fundo cor-de-rosa, ou já agora de outra cor qualquer.

sushi mata disse...

tão bom! lolol

MiSs Detective disse...

não posso estar mais de acordo