terça-feira, julho 19

caros jornalistas,

eu cá não sou de intrigas mas isto agora mete-se as férias, logo a seguir fogachos da reentré, depois as castanhas e água-pé, finais de outubro músicas de natal nos supermercados e já é 2012.

era para lá de espectacular alguém esclarecer o que se está e vai passar em Guimarães para eu poder decidir se vale a pena retomar o contacto com uma prima minha (tenho horror às taxas inflacionadas dos hotéis).

além disso, ando a desconfiar que podem estar a fazer uso do dinheiro dos contribuintes (eu contribuo imenso) e se é assim achava melhor apurar-se quanto é que já gastaram e se precisam de mais alguma coisinha, quanto é?

quem devia ter vergonha na cara não se vai por agora com estas coisas de elucidar, maneiras que, se os senhores jornalistas pusessem agora um bocadinho de parte as notícias sobre o vento e a probabilidade do mesmo estragar um dia de praia, eu alegrar-me-ia. 

13 comentários:

Tolan disse...

primeiros

LM disse...

Ontem a noticia do senhor que teve falha nos travões e foi para ao quintal da vizinha, além de ter durado 5 minutos, comoveu-me mesmo pá. Já viste que a sogra da dona do quintal se ia sentar ao sol, no sitio onde o carro aterrou, 5 minutinhos antes? A sorte foi que a nora lhe disse "não, antes de se por ali, que ate ja está solinho, vais comer qualquer coisinha"... bla bla bla bla bla bla...

€%$@ disse...

E ainda nem começaram os incêndios e os directos a partir do local -.-'''

Se ajudar, garanto-te que só por si, a cidade de Guimarães já merece uma visita.

Porque em os vimaranenses sabem muito bem, apesar da proximidade física, anyways e mesmo que provavelmente já tenhas visto:
http://www.guimaraes2012.pt/

Vikii disse...

Olá, sou de Guimarães e tenho a dizer que a nossa cidade é muito bonita, e geralmente muito apreciada por aqueles que gostam de cultura, e de diversão nocturna.... Temos um centro histórico lindíssimo, frequentado essencialmente por pessoas jovens, mas os mais adultos também gostam de passear pelos bares..... Na verdade, é uma cidade que vale a pena conhecer pela sua beleza natural! Esta opinião, por ser minha torna-se suspeita, mas por algum motivo Guimarães será a Capital Europeia da Cultura em 2012!!! Julgo ser um motivo de orgulho para todos os portugueses, que vêm o seu país ser falado internacionalmente, pelos menos por uma vez, e sem ser sobre sobre futebol, por boas razões.....

Sophie disse...

Como eu costumo dizer, jornalistas e cães de caça, são todos a mesma raça!! :)

http://love-sex-andthecity.blogspot.com/

M.C. disse...

guimaraes é terra de Macho LATINO, anda ca que não vais desconsolada, ate mias por mais

Macho de guimaraes disse...

Afirmativo, anda ca que eu quero comerte os tres pratos(oral, anal e porche)

Lady Oh my Dog! disse...

m.c.,

a julgar pelos teus últimos comentários, acredito que deves ter vários problemas.

não sei que fazer.

preferia que não fosses tão ofensivo, mas se quiseres continuar nesse registo, é contigo.

nós aqui costumamos divertir-nos de outras formas, não dá para te explicar porque certamente não nos encontramos no mesmo nível cognitivo.

não. não te vou explicar o que é "cognitivo".

M.C. disse...

estava a brincar , não sou de guimaraes

M.C. disse...

Cognição é o ato ou processo de conhecer, que envolve atenção, percepção, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem, a palavra tem origem nos escritos de Platão e Aristóteles

Anónimo disse...

Sim principalmente se explicassem porque é que uma tal senhora directora está a gam(nh)ar 10 mil euros...

M. disse...

Guimarães vai ser Capital Europeia da Cultura em 2012 e é triste se ainda não sabia isso, que já está decidido há realmente muito tempo. Guimarães é das mais belas cidades de Portugal, e uma que todos deveriam conhecer, tendo em conta que tudo (o país) começou lá. Tem verde a perder de vista, monumentos maravilhosos, é uma cidade limpíssima e as pessoas têm orgulho na sua cidade e em manter tudo como deve ser. É uma cidade realmente interessante devido a toda a vida cultural que lá tem lugar, e apesar de pequena bate aos pontos até a capital, cidade horrivelmente suja e por demais mal organizada.

Anónimo disse...

q vou fazer a guimarães?

n tem um incendiozinho, n tem um show morangos avec sucre, n tem sasha paschacha beach summer party...

fico-me mesmo pelo hellgarve a córtir o allgarve...

g.