domingo, julho 3

contabilidade

hoje venho dar-vos conta de uma situação que podemos desde já adjectivar de inédita e espectacular. 
recebi na minha caixa do correio (não na caixa de correio civil, que essa, infelizmente, nasceu para me dar chatices e poupar o ambiente e o papel timbrado da edp, epal, santander, vodafone, ministério das finanças, evax - a primeira newsletter que subscrevi na vida, mesmo antes de ser menstruada, para me sentir uma cidadã mais completa).

bom, como dizia, recebi no e-mail deste lugar onde nos encontramos todos, a notificação pela qual esperei em sofrido silêncio:



fiquei muito feliz. 
quero agradecer publicamente ao saudável leitor que teve a generosidade de partilhar comigo uma fatia dos seus rendimentos, porventura por achar que eu era merecedora de tal montante (vamos colocar as hipóteses de engano ou extorsão de parte). 

é para mim uma honra poder ser agraciada desta forma, que é a que mais prefiro. para efeitos contabilísticos não lhe posso passar um recibo. mas fiz assim: capturei a imagem que comprova a doação, acrescentei-lhe uns desenhos que só eu sei fazer e que com certeza atestam a veracidade da transacção. 

aquele abraço,
lady

12 comentários:

. Sofia . disse...

Dinheirão mesmo. :)

Johnny disse...

Ainda há boas pessoas neste mundo! Com mais um ou dois leitores assim e podes-te dedicar ao dolce fare niente!

O Rapaz! disse...

:3

Frutinha disse...

1 Centimo? brutal... lol
Eu até doava mas de certeza que ainda sou mas tesa que tu e esse centimo ia-me fazer falta looool

SB disse...

forretas.

Mak, o Mau disse...

Esse design todo por um cêntimo?

Tens que rectificar orçamentos, senão não te safas tão facilmente...

A Liga Azul disse...

Há pessoas com um coração enorme :D

http://ligaazul.blogspot.com/

MiSs Detective disse...

não posso deixar de reparar que o meu comentario no teu blog aparece neste print screen. salvo erro foi a unica vez que escrevinhei aqui. espectacular!!!

Jibóia Cega disse...

Bravo, Lady! Estou tao orgulhoso de ti que sou gajo para te doar mais um cêntimo!

LM disse...

Adoro-te,pá.;)

Frutinha disse...

Já que andas nessa dos euros, vê este post quem sabe se te pode interessar http://desabafosecoisas.blogspot.com/2011/07/querem-ganhar-uns-trocos-extra-sem.html :)

Kuozzo disse...

muito bom