sexta-feira, julho 15

Neura gigante. Ninguém – repito – ninguém! quer saber de mim. O que faz de mim uma pessoa francamente infeliz. Para alem disso, hoje Arcade Fire in da town e eu nem vê-los. Nem bilhete, nem companhia, naaaada.

Avizinha-se um fim-de-semana horrível e solitário. Continuo sem nunca ter recebido flores na vida. Não consigo aumentar a minha massa muscular. Entre outras coisas muito péssimas. 

24 comentários:

Diuska disse...

Como te compreendo.....

Anónimo disse...

A única diferença é que já recebi flores. Mas só depois de anos a dizer "adoraria receber flores" :( Resultou... recebi... e desde então...

pernas curtas disse...

Calma.. compreendo o facto de estar tao perto e tao longe do Meco...!!! Flores??? bahh deixa isso para quando morreres, vai ser, certamente, a unica coisa que te vão dar, na altura!!!
Falta de companhia...bem...eu continuo bem comigo mesma, mas ainda assim, Lostin...espaço super simpático e agradável, onde ir sozinha, não dá ar, de quem está-a-querer...na verdade se estiveres tu, um livro e um copo de vinho, ninguém repara que lá estas...e quando o frio chegar, só tens de pedir a mantinha!!!

Bolha no Ar disse...

percebo tão bem... flores já recebi mas quando as recebes acho que percebes que afinal não era um acontecimento assim tão interessante quanto à falta de companhia às vezes temo-la e não é bem o que estávamos à espera... conclusão: queres flores oferece a ti própria ou rouba num jardim queres ir ao concerto vai sozinha e conhece alguém por lá ;)

Piston disse...

Pobre mulher.

R.L. disse...

Lá diz o ditado: cada um tem o que merece.

Anónimo disse...

As coisas não são assim tão lineares. Note-se:

Há uns tempos, "quis o destino" que eu me atrasasse para a aula das 13h, fazendo-me cruzar nas escadarias da faculdade com uma ruiva que me fez rodar a cabeça tipo a gaja do Exorcista - só faltou ficar tudo em câmara lenta e começar a dar uma musiquinha do Brian Ferry.

A última coisa em que pensava até então, era procurar algo para me distrair e impedir de fazer mais umas cadeiras, mas a verdade é que entrou assim de rompante.

De tal maneira que, nos dias seguintes, cheguei propositadamente atrasado para tentar perceber se era colega, se lá trabalhava, de onde saía. Com um bocadinho de sorte, lá percebi que era funcionária pública, portanto às 13h e às 17h e pouco, lá tinha eu oportunidade de a ver passar. O que fiz uma dúzia de vezes, até me aperceber que, se calhar, estava a fazer um filme do caraças relativamente a uma moçoila que nem conhecia.

Com uma série de merdas para resolver na minha vida, falta-me confiança para a abordar (a base é miúfa). Pensei em enviar flores, anónimamente, idealizando que talvez até a vá fazer sentir-se assim um terço do bem que me faz sentir a mim ao vê-la..

Mas ainda não o fiz pois:

- enviar flores sai caro cumó caraças!
- preciso de um sinalzinho divino que me diga "não, não perdeste o juízo, às vezes dá mesmo forte"

Portantes, em relação a nunca te terem enviado flores, o mais certo é nem ser culpa tua. No fim de contas, andamos todos desencontrados.

Vim parar aqui através de outro blog qq, por causa do título do teu. Resolvi escrever qq coisa porque achei engraçado queixares-te de não receber e eu não saber se deva oferecer ou não...

Já agora, obrigado à "Bolha de Ar" por rodar a faca já espetada!

Anónimo disse...

Baby when we're awsome like u, zee others just get in tha way. Faz como eu, boa galdéria que sou e hit the town alone. :p

a.i. disse...

LADYYYYYYYYYYY se vires isto a tempo, vai ao festival ao largo (largo de s carlos) hoje, as 22h00.Não te conheço mas se vires uma gaja de óculos pendurada num gajo de bigode, sou eu, e não prometo flores, mas prometo que não sou muito chata e que vais tolerar uma noite de companhia.

Rachel . disse...

Estou a passar por um fim-de-semana igual. Às vezes, odeio sábados e domingos. Às vezes deixam-me deprimida. Ohh... Como hoje te percebo!!

Bolha no Ar disse...

anónimo caso voltes a passar por aqui gostava de te dar um conselho: se não consegues mesmo tirar a cabeça dela diz-lhe olá quando te voltares a "atrasar" propositadamente quem sabe até onde isso te pode levar... pode ser mais simples ser feliz do que aquilo que possas imaginar :)

Lótus disse...

:( You're not alone...Tb não consigo tirar a pastilha elástica que se colou nas minhas sapatilhas...Merda.

cê-agá disse...

sei que não estou a ajudar, mas arcade fire foi muito bom!!!pronto.

BycicleRepairMan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Ferreira disse...

Como eu gostei de ler isto.

TP disse...

Epá, e eu que até tinha 2 bilhetes, casa de amizades lá próximo e , por "azares" do destino (ou não) fiquei sem companhia. De modo que vendi os ingressos e fui para a terra natal enfardar. E até ter-te-ia oferecido flores acabadas de colher caso as houvesse no Meco e eu tivesso este post a tempo...

Anónimo disse...

Pensa assim..pelo menos não ingeriste quilosssssssssssss de pó!!!

(mas valeu a pena cada grama.. ;) )

Masturbador Compulsivo disse...

nunca ensinaram a menina a tocar-se ?
olha amor esfrega os dedos no meio das pernas e vais ver que o tedio passa, sim, va vai la, ate parece mal no ano 2011 uma nao saber ocupar os tempos livres

M. C. disse...

nos intervalos podes te educar - http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%ADtoris

Lady Oh my Dog! disse...

ai meu deus
mas o que é que uma pessoa faz com esta malta de merda que agora deu em vir aqui?

poupem-me

Lady Oh my Dog! disse...

é evidente que não me estou a referir aos irónicos bandalhos que andaram a curtir - cheers!

Piston disse...

Divertes-te com eles.

Maurício Babilónia disse...

OMFG...

Anónimo disse...

Podes sempre deixar a morada quem sabe recebes umas flores. Ricardo