quarta-feira, agosto 10

28


22 comentários:

Miss Me, Myself and I disse...

Parabéns :)

Tolan disse...

Boa, já viveste mais que a Amy Winehouse. :* parabéns \o/

a.i. disse...

Então muitos Parabéns e diverte-te hoje!

Lady Ana Ricci disse...

Parabéns!!
E aproveito, desde já, para dizer que adoro visitar o seu blogue para ler tudo o que escreve ;)

Joana disse...

Parabéns! Continua a presentear-nos com a tua irreverência neste fantástico blog :)

Joana disse...

Parabéns! Continua a presentear-nos com a tua irreverência neste fantástico blog :)

Lipa disse...

Parabéns :)

Dina disse...

Parabéns!!

Ana disse...

Feliz aniversário :)

JM disse...

Parabéns :D

Jibóia Cega disse...

És uma pita.

Mak, o Mau disse...

Acho mal a obscenidade escrita na camiseta da criança da esquerda.

Fora isso é um prazer da tua parte receber os parabéns da minha. Nunca deixes de ser quem és.

Catarina disse...

Parabéns!*

salto para a lua disse...

ainda há quem faça 28 anos? ;) sortuda! diverte-te e parabéns

Anónimo disse...

Já não podes entrar para o "grupo dos 27"...

Parabéns!

a.i. disse...

Mak, tu sabes ler chinês?! falta me fizeste o ano passado em que exactamente por esta altura estava eu em pequim a não perceber patavina.

António disse...

Parabéns! =)

Lótus disse...

Parabéns Lady!!! Um beijinho

headache disse...

Também faço anos no dia 10! Parabéns!

Jibóia Cega disse...

a.i., não conheces o outro blog do Mak?

Mak, o Mau disse...

Espero que não te refiras ao que tinha poemas íntimos em cantonês Jibóia, que esse era privado...

Frutinha disse...

Es um aninho mais velha que eu.
Parabbeeeeeeeens atrasados :)