terça-feira, agosto 16

as férias estão a ser o maior tédio


16 comentários:

Anónimo disse...

oh!

André disse...

Porquê que não combinas outra festa Lady oh my dog?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sai de casa e areja pá!!! Com tantas coisas engraçadas que podes fazer, mesmo que sozinha, não tens desculpas. Vá, descola o rabo do sofá e vai-te divertir. Beijos

LM disse...

Ahahaha!! Pareces o putos: passam o ano inteiro a queixarem-se da escola, e depois quando estão de férias passam os dias a suspirar e dizer "que seca".

A. disse...

Por onde andas? Se quiseres companhia... é só dizeres!

a.i. disse...

hahaha, devem mesmo estar a ser um tédio.. se andas na rua assim com esse bom aspecto (aspeto?) duvido meeeeesmo desse tédio!

Lady Oh my Dog! disse...

nada temam! eu sou uma das muitas esquizofrénicas não diagnosticadas de portugal (ENDP). o que há bocado era horrível, agora revela-se fabuloso.

este feitio traz-me muito sofrimento. mas não liguem.

Lady Oh my Dog! disse...

a.i.,

não sou eu....
o meu nariz e as minhas mamas são o dobro disto.

Psycoo de La Cole disse...

aproveita a noite para te divertires em algum bar, de preferência rodeada de amigos. :)

tem umas boas férias!

a.i. disse...

Lady, obrigada pelo esclarecimento, mas quando falei em bom aspecto não estava a pensar no tamanho das mamas ou outro tamanho qualquer. Pensei mesmo foi na pinta da miúda. E sei que não és tu, lol, porque deves ser morena. porque as morenas do it better, certo?
ps: desconfio que já te vi numa festa do ano novo chinês e eras mesmo morena

Anónimo disse...

a.i.,

não estive na festa do ano novo chinês mas de qualquer forma, não sendo canário como esta barbie, sou loira!

Lady oh my Dog! disse...

esse comentário aí em cima é meu.. estou cheia de preguiça de fazer login como de costume

AL disse...

Infelizmente, por vezes são.. mas depois chega o fim de semana e quando há um amigo ou outro que não esteja a trabalhar aproveita-se para por a conversa em dia ;)

Anónimo disse...

acabei de apanhar a maior desilusao da minha vida por descobrir que eras loira

Aflito disse...

E eu de ganhar o maio tesão da minha vida por descobrir quer eras loira.

Herético disse...

eu concordo com a festa, André ;)