quinta-feira, setembro 15

copycat

pegando neste lindo exercício  que descobri nas macacas, segue um excerto de três minutos da minha cabeça por estes dias:

1. tenho tantas coisas para fazer.
2. preciso de comprar um creme de mãos.
3. será que cheiro mal?
4. está frio mas às vezes está calor.
5. não me posso esquecer de responder ao e-mail do outro.
6. tenho de fazer uma encomenda.
7. tenho de pagar a conta da electricidade.
8. está frio ou vento ou sei lá o que é que está.
9. não tomei a vitamina c de manhã.
10. já bebi água hoje?
11. tenho tantas coisas para fazer.
12. porque é que aquele fdp não me diz nada?
13. estou certa.
14. estou errada.
15. não, a sério, estou mesmo no caminho certo.
16. oh não! Ah, já fiz já. Uff. Esquece.
17. está tudo um caos.
18. está tudo um caos em casa.
19. o meu armário está um caos.
20. sou tão desorganizada.
21. tenho de ser melhor.
22. será que a T. se está a dar bem por lá?
23. estou farta de Portugal.
24. tenho de jogar o euromilhões.
25. um dia vou ser tão mais feliz.
26. tenho de beber mais água.
27. logo vou correr.
28. vou comprar um creme.
29. tenho fome mas não sei do quê.
30. não tenho fome nenhuma.
31. devia limpar a mala. a carteira. a mala. as duas.
32. como é que eu arranjo um livre passe para o queer?
33. vou tentar sair a horas.
34. tenho tantas coisas para fazer.
35. logo telefono ao D.
36. tenho de ser forte.
37. porque é que aquele fdp não me diz nada?
38. tenho sono.
39. será que devia aprender espanhol?
40. e se fizesse um workshop de fotografia?
41. meu deus, que calças tão feias.
42. qual será a minha vocação?
43. tenho de pelo menos aspirar a sala.
44. vou mesmo tentar sair a horas.
45. ó pá tenho frio.
46. ladrões, devia mudar o tarifário.
47. e se agora acontecesse um sismo?
48. coitada, ela não deve foder.
49. oh meu deus eu também não.
50. tenho de lavar ao menos a loiça.
51. este cabelo já teve dias melhores.
52. ando a perder cabelo.
53. espero não ter um cancro.
54. será que a J. é feliz? parece.
55. tenho saudades da N.
 56. preciso de café.
57. odeio yoga pelo amor de deus.
58. tenho de ir ao supermercado.
59. tenho tantas coisas para fazer.
60. será que sou má pessoa?

22 comentários:

São João disse...

Perfeito! :)

A menina dos grifos disse...

Yap! Cenas normais na cabeça de uma gaja... ;)

Claudia disse...

penso na 47 e 48 muitas vezes. =P

Anónimo disse...

Lady qual é o teu signo?

Sofia disse...

Muitas destas frases poderiam ser minhas. Muitas mesmo. É estranho...

Lady oh my Dog! disse...

leão e acho que com ascendente em leão

Serena disse...

lady, tou careca de me rir! na minha cabeça também passam pensamentos quase tão profundos como esses, excepto que estou a começar a gostar de yoga (menos das partes com cantoria e palminhas)... keep up the good work!

a.i. disse...

haha muito bom

a caminho de james joyce portuguesa!

(também sou leão e tb acho que com ascendente em leão, whatever that means)

macaca disse...

1. Porque é que estão todos a olhar para mim? Será que tenho cocó de pombo no cabelo?
2. Porque é que ninguem olha para mim? Devo ser mesmo desinteressante.

AstroBoy™ disse...

Aposto que se isto fosse escrito na quarta feira às 21h seria qualquer coisa como:
1: hmm...
2: hmm...
3: hmm...
4: hmm...
5: hmm...
6: hmm...
7: hmm...
8: hmm...
9: hmm...
10: FOME!
11: Doce
12: não, salgado
13: não, DOCE!
14: salgado!
15: hmm...
16: hmm...
17: hmm...
18: hmm...
19: hmm...
20: HU! Televisão!
21: hmm...
22: hmm...
23: hmm...
24: hmm...
25: hmm...
26: hmm...
27: hmm...
28: hmm...
29: hmm...
30: hmm...
31: hmm...
32: hmm...
33: hmm...
34: hmm...
35: hmm...

S. disse...

looooool adoro!

Blondewithaphd disse...

Check. Check. Check. Acho que só não penso mesmo no 47...

Anónimo disse...

isso é com a droga ou sem ela??????
ahahahahah! de qualquer das formas está com imensa piada. cenas normais tb na minha....(sem)eheh

Chica disse...

:)Muito bom!

Anónimo disse...

força para ti neste momento dificil...
és espectacular, não duvides ;)
um beijinho*

DeepGirl disse...

48 e 49... Gargalhada!

Muito bom :).

Rachelet disse...

61. será que isso importa?
:P

Vicky disse...

Não te preocupes, são pensamentos muito normais! Principalmente "Pq q aquele fdp n diz nada?" ;)

Anita disse...

Olha outra! Muito bom. Acho que vou ler a minha várias vezes eheheheh

Pretty Things Shop disse...

Olá :)

o nosso blog Oh, You Pretty Things agora também possui "site" para vendas online, se quiseres espreita:

http://ohyouprettythingshop.blogspot.com/

e se gostares segue-nos :)
Beijinhos!

Apolo disse...

Sobre o 45.. Eu aqueço-te ;)

Apolo
ninfoapolo.blogspot.com

CarlaBS disse...

Ahaha. É, sem dúdiva, um dos (se não mesmo "o") meus blogs favoritos.