quarta-feira, setembro 7

Sank you very much disse-me num inglês marroquino muito suspeito para os dias que correm. Et voilá, cigarros acomodados no fundo da mala. Três cafés com gelo depois e era uma mulher diferente. Abria os olhos de outra maneira, se calhar as pálpebras inchadas do calor. Todas as cores super pastel. No fim do dia a certeza de uma televisão mal sintonizada à minha espera, nem um canal no sitio certo o que é mais ou menos uma comunhão tecnológica. Posto isto, nada melhor que ouvir a música errada à hora igualmente errada ie. qualquer uma pop sensacionalista com um refrão empolgante e doloroso. Para não destoar com uma barata a estrebuchar já de costas no chão. Olá pessoas com vidas perfeitas, como é que vocês fazem? Onde estão as senhas? Essas carteiras organizadas sem papelinhos amachucados, comemorar aniversários, gadjets com capinhas cor-de-rosa, room service, tarifários duo, agendas google sincronizadas, amor a pingar das pestanas, tantos bons amigos que escolher o número de emergência é um pincel e mais uma infinidade de coisas impossíveis de me lembrar agora que estou como estou. Não é que precise mesmo. Era só por curiosidade.

8 comentários:

Piston disse...

Sinto-me normal.

Isa disse...

elas também não sabem... ;)
abraço solidário

tomaz disse...

kela (que é como se fala aqui em São Miguel), o que te fizeram?...

...(vá, não me conheces, mas eu sou uma das tuas stalkers e venho aqui diáriamente)


então, pá?

LM disse...

"Amor a pingar das pestanas"
A DORO
;)

Eu sou uma Amendoa disse...

"Olá pessoas com vidas perfeitas, como é que vocês fazem?" - se entranto encontrasres a resposta, faz favor de me informar. Prometo que farei o mesmo se a encontrar primeiro.
Kissy kissy

lu disse...

Força vá lá, não pode ser assim tão mau..... espero que te recomponhas depressa... ânimo, vá, que para a frente é que é o caminho

Peppy disse...

"Olá pessoas com vidas perfeitas, como é que vocês fazem? Onde estão as senhas? ... Não é que precise mesmo. Era só por curiosidade." Obrigada, alguém que por momentos também pensa como eu.

Florinha disse...

Perfeito, ao melhor de qualquer drama queen ;)