domingo, outubro 2

you've got mail

Boa noite Deus,

Como vais? Espero que esteja tudo bem por aí, relva viçosa como se quer e os coelhos de boa saúde. Por cá, já sabes como é. A vidinha está esquisita que é uma coisa séria.

Bom, duas coisas:

Primeiro, obrigada pelo sofá (embora o esteja a pagar em seis pesadas prestações), é tudo o que se pretendia. Isto e as cortinas fazem de mim, finalmente, uma jovem adulta que parece ter uma vida promissora. Quem aqui entrar verá de rajada a minha sofisticação e poder de compra – coisas que tenho vindo a valorizar com a idade e a leitura de revistas femininas.

E agora aquilo que tu sabes, não é? O que mais me custa são as manhãs. Acordo e apesar das rotinas dos vizinhos, o trânsito a empeçar, os horários do eléctrico, nada parece igual. Assim que abro os olhos está tudo por inventariar, o que me dá o trabalho de refazer as últimas semanas em segundos, orientar-me e prosseguir com a vida a ver se chego a horas ao trabalho.

Deves achar que não devo nada à Inteligência, mas devo, mas devo. Tanto que já entendi tudo em pouco tempo. Deves também pensar que sou daquelas pessoas que vai à Índia para pensar e só depois lhes chegam as epifanias todas. Estais enganado meu amigo. A esta que te escreve acontecem-lhe abre olhos até a dormir, ou sobretudo a dormir, tajaver?

Sossega e não batas mais na ceguinha.
A tua pacificada,
Lady

14 comentários:

Anónimo disse...

Adicione

http://ultimobastiao.wordpress.com/

Paula disse...

tb tenho que escrever uma carta a esse senhor...já somos duas ceguinhas.

Aflito disse...

Arranjaste a morada através da Alexandra Solnado?

Anónimo disse...

server error

the mail you try to sent was not received by deus@universo.com,

the mailbox could be full or server down. please contact your mail provider administrator for further information.


g.

a.i. disse...

pois é... quer-me parecer que o anónimo g. tem toda a razão...server error

Lady, espero que mesmo sem resposta de Deus as coisas se recomponham, se não rapidamente, pelo menos a médio prazo. e olha, fica o consolo que mesmo nestas alturas TENS MONTES DE PIADA e aposto que Deus se lesse a tua carta ia rir-se à brava (depois de atentar na seriedade da situação, claro)

Diana disse...

Se eu tivesse um 1/5 da tua inteligência, era feliz.

Anónimo disse...

http://apipocamaisdoce.clix.pt/search?updated-max=2011-10-04T09%3A03%3A00%2B01%3A00

Acho que a essência desta "piada" vem do teu blog não? Princesa! ;)

Ah isto de ter boas ideias, e não se registar, Lady ...

Anónimo disse...

Terça-feira, Outubro 04, 2011

Hoje fui abrir uma conta. Na parte da papelada em que perguntam se tenho algum título honorífico, apeteceu-me pôr "princesa". Só para ver se passava. Sempre quis ter um cartão de débito a dizer "princesa".

Publicada por apipocamaisdoce em 00:50 6 teorias absolutamente espectaculares

O seu a seu dono... Enfim...

Aflito disse...

Não sei qual o pior.

O copião ou o bufo... :|

Anónimo disse...

Acho um bufo pior. Mas um bufo é aquele que revela um segredo, ou denuncia alguém cujo comportamento não é conhecido/identificado em relação a terceiros...

Fazer copy paste de um post de um blog é revelar um segredo horrivel de facto... e é violar desemesuradamente a privacidade de um comportamento alheio!

Como disse, o seu a seu dono.

A Lady tem uma piada do caraças, e não ganha nada com isso. É pena...
Há quem não tenha assim tanta piada, e ganhe! É a vidinha...

Lúcifer disse...

Copy, paste. esse senhor ás vezes parece que anda a dormir. =|

Maria Papoila disse...

Isso nao tá grande coisa.

Caga nisso :P (seja lá o que for).

fake disse...

podes sempre bater-lhe tu a ele

Anónimo disse...

eu cá acho que o bufo fez mto bem! afinal voces tambem nao gostariam que alguem vos copiasse... e se alguem o fizesse, nao gostavam que vos dissessem?!