quinta-feira, dezembro 22

aloha

estou viva mas ando muito nervosa com a quantidade de estafermos aos balcões dos embrulhos sem brio nenhum.
é com muita inquietação que me vejo obrigada a morder as mãos, ansiosa por ajudar a dobrar o papel ou a esticar fita cola.

tenho optado por beber extracto de camomila (cinco saquetas de chá em vez de uma) e sonhar em passar o ano numa pequena casinha com lareira e tv cabo para ver a casa dos segredos. Se alguém tiver qualquer coisa a declarar nesta matéria - informações, preços, votos de boa-sorte - eu fico um chuchu de tão agradecida.

3 comentários:

Anónimo disse...

não precisa de tv cabo, e ainda pode ver os gordos de brinde. basta uma antena

Lady Oh my Dog! disse...

sim, para a gala.
mas depois? o que é suposto fazer o resto da noite? preciso do canal 12 ou lá o que é.

Ana Sá disse...

Não sei pá, eu não vou a lado nenhum...