sexta-feira, dezembro 23

passatempo tangle teezer! - and the winner is...

Carolina G.

A concorrente alcançou a vitória com esta mimosa participação:

"Eu preciso da Tangle Teezer porque

Com este ninho de ratos
Não consigo, não posso mais!
Esta gadelha parece trapos
Todos os dias é só AIS!

Adoro o cabelo comprido
E gosto de cuidar do meu
Mas assim eu não consigo
Estou prestes a mandá-lo para o céu!

Com uma tesoura comprida
Esta trunfa eu vou cortar!
Dai-me um sinal na vida
Para o cabelo eu não rapar!

Passei no Oh My Dog,
E houve uma luz que se deu!
Ai que lindo é este Blog
Chegou o sinal do céu!

Uma Tangle Teezer eu vi
Tão fofinha que ela é!
Nunca mais me esqueci!
Até pôs o meu humor de pé!

Eu vou ter de conseguir
Ficar com uma Tangle 'pra mim
Ó Lady, por favor manda-a vir!
E a minha peruca será salva assim!"

Obrigada a todos os participantes e simpatizantes deste evento.
Um bem-haja.

ps- Carolina, amanda-me a tua morada.

10 comentários:

S* disse...

Mas que bem!

Anónimo disse...

Oh Lady, pelas tuas regras era para concorrer com uma frase, não com um poema. Mas enfim, há sempre que dar valor a quem contorna as regras dos passatempos e acaba por ganhar...

Águia Pairando disse...

Ganhou e ganhou bem
Sem ser frase foi a rimar
Aprova a dona e eu também
Pois seria muito de lamentar
Que só pela frase falsear
Fosse um belo cabelo cortar.

Ó Anónimo, põe-te a andar
Que queres tu, Gabirú
Deixa miúda versejar
E tu vai levar no...pois

Passaste sim, minha Bela
E deixa passar a invejosa
Há sempre lugar p'ra inveja
Quando a alma não é bondosa.

Vai-te agora, bonita pentear
A Tangle Teezer p´ra t'alindar
Serás a bela flor a desabrochar
Que a todos vais encantar.
E de certeza
Oh! Beleza!
O mundo vais perfumar!
Ó anónimo!
Põe-te a andar
Ou as couves vai sachar

Patrícia Teodoro disse...

A CArolona é a maior ó larilólela

mero observador disse...

a águia que por aqui paira é sem dúvida um romântico sem igual. é uma pena que entre ele e a lady nada aconteça porque com os seus comentários, encanta qualquer um!
ahahah

Pois disse...

Esta aguia pairando deve ser cá uma personagem...

Águia Pairando disse...

A Tangle Teezer vais usar
Vais ficar linda de morrer
E se as outras te vão invejar
não ligues e manda-as fod... pois

Invejam-te a feia e a bela
A duvidosa e a virtuosa
A doutora e a rameira
E da mesma maneira
A rainha e plebeia

Por isso não lhes ligues CArolona
Deixa-as todas caírem p'ró lado
Vai p´rá festa, bonita e bonitona
E como prenda no sapatinho.
Vais ter novo namoradinho.

Feliz Natal para todos.

Sandrinha disse...

Feliz Natal ;)

Kiki disse...

Só tenho a agradecer à Lady por ter gostado da minha forma de contornar as regras! E também ao Águia pairando pela sua poesia tão espirituosa! Confesso que nunca me tinha dedicado um poema! :)))


Beijinhos e Feliz Natal!!! ;)))

Mak, o Mau disse...

Crl, isto já tem passatempos. Fdx ando mesmo a passar ao lado do mundo...