sábado, dezembro 3

passatempo tangle teezer!

E agora, um post de gaja:

Apesar de ser uma pessoa optimista até ao ridículo, há coisas em que me custa a acreditar como o benefício do leite nos kinder bueno. Ultimamente andava bastante atenta ao milagre Tangle Teezer que pululava pela net e revistas da especialidade, a que fui especialmente sensível pois possuo apenas cerca de quarenta e três fios de cabelo que me calharam ser muito finos, quebradiços e baços. Agora que têm na vossa cabeça essa minha imagem de monstrinho com uma massa capilar rarefeita, estou significativamente mais confortável. Prossigamos.

Escovar o cabelo sempre foi uma tortura, não só devido à dores fininhas do desemaranhar da espécie de rasta única com que fico depois do banho mas sobretudo porque a escova ficava sempre com uma percentagem significativa dos meus preciosos fios. Por isso só escovava os cabelos no meu aniversário, usando no resto do ano um pente com quatro dentes. O que também não é solução.

Então, com algum cepticismo lá enfiei aquilo que não passa de um objecto de plástico no cabelo e dei logo três pulinhos histéricos (como só qualquer gaja feliz sabe fazer). Garanto-vos que isto vai melhorar a vossa rotina beauté. A escova desliza como manteiga em dias de canícula, separa tudinho e não dói nada. Ou seja, cumpre o que promete.
a própria da Tangle Teezer  


eu a pentear-me em frente ao computador

Como sou amiga e é Natal, tenho para vos oferecer um magnifico exemplar. A vencedora terá de:
- residir em Portugal
- ser obrigatoriamente fã da página do facebook da Tangle Teezer
- completar a melhor frase iniciada por “Eu preciso da Tangle Teezer porque...” até ao dia 18 de Dezembro, para o ladyohmydog@gmail.com

1, 2, 3!

32 comentários:

Anónimo disse...

Se já foi usado -e a imagem não mente- não quero.
:P

J* disse...

Sei do que falas ;)

Daí a minha resposta... vamos lá ver se ponho fim a isto de não ter um cabelo de gente ...ehhe

Beijoca*

Águia Pairando disse...

Caríssima Lady.
Atendendo a que já vim ao seu espaço, não infernizá-la mas chateá-la um pouco; considerando que, vá lá, podia ter sido bem pior o acolhimento, eu, Águia, não pairando porque a chumbada de ontem foi de monta, por isso Águia meio abananada até pelo menos ao jogo de Terça onde espero recompor-me na íntegra, fiz um desusado esforço e, num voo meio tropeçado, vim até aqui a fim de não só lhe prometer, mas dar-lhe todos os motivos deste mundo e arredores para se sentir uma gaja na mais completa plenitude.
De facto e pelo exemplo apresentado, quase nada mas, enfim, dá para perceber; o seu cabelo é uma autêntica desgraça para qualquer gaja de somenos importância, quanto mais para uma Lady que se preze. Ora por uma associação lógica de discernimento saudável, não é necessário grande esforço de perspicácia para subjectivar o que para aí vai de nervosa impotência contra o que julga irreversível, tipo pele, unhas, provavelmente acne, etc etc...
Engano seu. Sem tratamento, da maneira mais fácil e saborosa para quem gosta de comer, livra-se disso tudo. Volta a ter cabelo basto e sedoso, pele macia e sedosa também, unhas fortes, e preste muita atenção. Livra-se do maldito flagelo do cancro da mama que por mal dos vossos pecados tanto vos persegue, e de outros; e ainda de prováveis patologias infecciosas e blá blá blá.
Agora está aflita pensando que lhe vou indicar uma rigorosa dieta vegetariana, mas pode respirar de alívio que nada disso. Coma tudo do que gosta e comia até aqui, simplesmente vai incluir, ao almoço e ao jantar, uma peça de fruta que lhe vou indicar.
Anona. Uma anona ao almoço, uma anona ao jantar. Todos os dias e durante um mês faça isso.
Limpa tudo, rejuvenesce e cria defesas contra tudo. Acredite se quiser, isto é verdade.
A Anona possui poder curativo 100 vezes superior à mais forte quimioterapia. Sabia isso?
Além disso é um fruto saborosíssimo e nem é muito caro. Acho que custa menos que um quilo de uvas, por exemplo.
E muito importante. Este mês e o outro é a época da anona.
Espero que me tenha lido bem na horizontal e não numa perpendicular meio enviesada como leu da outra vez.
Para si e para todas as senhoras que possam ler isto, aproveitem se quiserem.
Também serve para os homens. Tratamento neles como aconselhei para si, traz os mesmos benefícios.
Leite e seus derivados, só se for pelo gosto. Somos animais como todos os outros e a natureza soube o que fez. Conhece algum mamífero que inclua leite na sua alimentação, após o desmame?
E quem duvidar, não me dê ouvidos e façam como lhes aprouver. Contudo, pensem nisto. Onde se desenvolveu a vida terrestre? Na África, pois! Então o Continente tinha que lhe dar condições para o seu desenvolvimento protegendo as espécies com o que a terra lhes proporcionava.
Um só conselho. Durante o tratamento moderem ao máximo o consumo de álcool.
De resto, vivam bonitas, elegantes e saudáveis para vosso e nosso encantamento.
Acho que mereço, pelo menos, um beijo. Hã!?

Lollipop disse...

Olá Olá :)
Convido-te a visitar a nova loja online LOLLIPOP Fashion Store, atraves do nosso BLOG (http://lollipop-fashion-store.blogspot.com) ou então via Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lollipop-Fashion-Store/247006138695872?sk=wall).

Agradecemos desde já a tua visita por lá e não deixes de partilhar com as tuas amigas e amigos!
Obrigada :)

Lady Oh my Dog! disse...

Dr. Águia,

antes de mais quero esclarecer que a minha pele é maravilhosa e não tenho acne.

isso da ingestão da anona faço eu há muito tempo, em particular nesta fase do ano.

obrigada de qualquer forma e, evidentemente, um beijo.

Njoaninhas disse...

por acaso queria a tangle teezer à imenso tempo, mas ainda não tive coragem de a mandar vir (em parte pelo preço...). É pena é este tipo de giveways implicar sempre facebook :(
aproveito para dizer que gosto muito do blog e convido a passar no meu www.njoaninhas.blogspot.com

Bom resto de fim de semana :)

Águia Pairando disse...

Ouê quê isso menina?
Antes de mais não sou Doutor
De camiões sou condutor
De charruas e tractores
Carpinteiro por devoção
Abaixo os detractores
Que se acabe a confusão.
Pois tenho sérias dúvidas que coma anonas desbragadamente como se está para aí na gabar, porque se comesse não tinha esse cabelo que... enfim; cerre-se a cortina da misericórdia sobre tão lamentável assunto.
Lá come uma ou duas por semana, e é o que vale para restar-lhe algum, porque senão nem encarapinhado tinha.
Sem beijo porque algo me diz que não teria retorno.
COMA ANONA COMO LHE DISSE!!!

Lady Oh my Dog! disse...

ai meu deus.

-.-

catarina disse...

Muito bom :D

Anónimo disse...

Lady: conselho de quem tb já teve um cabelo desses e que agora está um bocadinho melhor - NUNCA pentear cabelo molhado, pois é precisamente qd está + sensível e vai cair mais!
não é meu o conselho, é do dermatologista! foi primeira coisa que me disse...
isso, conjufado com outras coisas, deu resultados...posso detalhar, se quiseres...
e sim, ficaria a paerecr ninho de cucos sem essa escova milagrosa, mas se evitarmos que caia, já é beneficio!!!
Luísa

Aflito disse...

Até tu, Lady? :|

Maria disse...

O pessoal ficou todo desiludido contigo. Agora também fazes passatempos e tudo. A Luna até já te criticou e tudo.

macaca disse...

turururururu...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Usei essa escova na minha filha e não deu resultado algum. O cabelo continuava cheio de nós. Só há um produto da l'oreal capaz desse milagre...Na altura até falei da escova, passada uma semana "desdisse" tudo o que havia dito...

Lady Oh my Dog! disse...

maria, aflito, sei lá, gente em geral que está profundamente desiludida comigo,


não sei que vos dizer.
as melhoras.

ao idiota que no meio desta levada de hate-mail se lembrou de dizer que tinha photoshopado as mãos:

elas são mesmo assim. lisinhas que dói.

kataryna disse...

LOOL Lady o q eu me ri com esta troca do comentários com a águia !
A senhora deve ter um contrato qualquer q ganha se a venda de anonas no país subir em 30% ou assim.
Estou a dizer isto e a senhora vai-me responder com outro poema x)
Enfim...de qualquer maneira não conhecia... mas tenho algumas dúvidas que isto resulte no meu cabelo de "preta" apesar de ser bem branquinha xD Mas vou concorrer!
Beijinho =)

Anónimo disse...

Sabes-me dizer que lojas vendem essa escova por favor?
Obrigada e beijinho

Luna disse...

maria: a razão porque nao permito comentadores anónimos, coisa mais fofa e bem intencionada, cá beijinho!

Lady, como já te expliquei no meu estaminé, o facto de eu estar farta de ver pub em blogs e ter opinião contrária à mesma, e expressá-la no meu blog, nada tem a ver com ataques ou críticas pessoais - embora a maria coisa mailinda tenha feito uma forcinha para que assim parecesse e te sentisses provocada/atingida/whatever (yay maria, oba oba, mais uma vitória das forças do bem!).

De resto, é exactamente por gostar tanto deste blog que pensei como o Aflito, só isso.

Águia Pairando disse...

Kataryna.
Antes de mais não sou senhora, e sim senhor.
Conhece, porventura, algum Águio?
Quanto a anonas, pois faz a senhora muito bem. Continue a rir e desfrute a sua alegria.
Pena é ser ela tão passajeira.

Tobias Manuel disse...

"passaJeira"?! com jota? olha, tanta anona deu-lhe cabo da mona...

Tobias Manuel disse...

"passaJeira"?! com jota? olha, tanta anona deu-lhe cabo da mona...

kataryna disse...

Ahah desculpe Sr. Aguio !
A minha alegria é passageira tal como todos nós =)

Águia Pairando disse...

Caro senhor
Obviamente que passageira não é, tal como escrevi, passajeira. Terrificante, (em seu entender) erro ortográfico que o senhor fez o favor de me mostrar.
Poderia, por exemplo, alegar em minha defesa o adiantado da hora que me perturbou o discernimento, mas não. Falta de atençao, apenas.
Penso que quem escreve um comentário, fá-lo despreocupadamente sem grandes cuidados descritivos e erros ortográficos sao susceptíveis acontecerem. Afinal não se está propriamente a redigir um texto literário em que essa atenção não só se justifica, como é obrigatoriamente exigível pelo devido respeito a quem faz o favor de nos ler.
Um blog é um desses casos. É-se autor para um público leitor.
Ora o senhor tem um, do qual e sem grande esforço pesquisador, saquei estas belíssimas pérolas, imperdoáveis para um conceituado gramaticista que se preze, como tão veementemente fez questão de se mostrar


«não é uma hipótese a descartar para já – ou parece-me a mim que este mete-nojo agora deu numa de intelectualóide, a ver se consegue captar»

“Parece-me a mim” Perfeito! E subir para cima, e descer para baixo, e sair para fora, e entrar para dentro. Perfeito, reitero. E viva a redundância!
«Mete-nojo». Perfeição exponencial em progressão. E viva a palavra composta a nosso bel-prazer.

Depois continua na senda da perfeição descritiva




« Mas se dúvidas restassem que esta história é marcada por uma tremenda incoerência – e não me venham cá dizer que é possível ser-se »
“E não me venham cá dizer”. Quedo-me estupefacto de tanto brilhantismo descritivo. Claro que não me venham cá dizer. Digam-mo lá ou acolá mas nunca cá.
Caro senhor. Quando se corrige deve-se, no mínimo, terem-se básicos conhecimentos sobre o assunto em causa porque senão correm-se sérios riscos de se passar por asinino.
A jeito de corolário: não suba o sapateiro para lá do tamanco.

Anónimo disse...

Águia Pairando, desaparece por favor.

Lady Oh my Dog! disse...

Águia,

ainda bem que amanhã é feriado. Vou ter tempo para ler o teu comentário.

Joana disse...

O que eu quero saber é: essa treta resulta em caracóis? Eu não me penteio, só desembaraço a melena.
Ah, mais uma: a como está o quilo de anona?

Águia Pairando disse...

Ó Lady; é assim.
Chateia-me sobremaneira os espertinhos, sabes.
Se formos a reparar mesmo a preceito, vamos ver erros de toda a espécie. Ortográficos, sintaxe, dicção e outros, isto porque ninguém está a escrever um texto literário, tal como eu disse.
Mas vem logo um chico esperto armado em gramaticista chamar burro aos outros.
A malta escreve directamente o comentário e as gralhas sucedem
São gajos destes que por vezes me fazem envergonhar da minha espécie.
Pequeninos do caraças piores que as gajas mais chatas.
Beijo
Fica bem

Águia Pairando disse...

E agora para esse anónimo do Águia desaparece.
Deves ser um sacana de um médico que dá aspirinas ao paciente com uma pneumonia galopante, a fim de passares a vida a cobrar-lhe até que morra
Patife insensível que ficaste mais que estragado por eu ter falado na anona.

Águia Pairando disse...

Joana, está barato.
Mas não ligues muito ao preço que é uma insignificância por comparabilidade aos benefícios prestados.
Reitero para quem quiser acreditar. A anona possui poder curativo 100 vezes superior à mais forte quimioterapia.
Sou um exemplo disso. Não sei o que é uma dor de cabeça, de rins, estômago, nada. Nunca estive doente, engripado, nunca deixei de comer bife por andarem as vacas malucas, nem frango quando andavam epilépticos, nem tão-pouco porco quando deram em esquizofrénicos, nada também. Nunca fiz análises a nada, rastreios, nem nunca fui ao médico.
Por mim bem morriam todos de fome.
Come como ensinei que vais ficar bonita e radiosa a espalhar exuberância a rodos, sem problemas de mamografias, análises, consultas preventivas nem de nada.
Fica bem, e amanhã vai comprar anonas

POC disse...

Águia Pairando,

Passa lá no tasco e distribui anonas. Estou um bocado sentido...

http://simaoescuta.blogspot.com

Águia Pairando disse...

POC.
Quem tem motivos para estar sentido, não um pouco, mas a rebentar, sou eu.
Que raio de remodelações andaste a fazer ao tasco que não consigo lá entrar?
E de certezinha mais gente honesta como eu, porque agora vejo aquilo às moscas?

leididi disse...

Também tu? Mundo cruel.