domingo, fevereiro 5

faça como eu, passe um fim-de-semana sentindo-se uma super mulher:


nível 1. - super mulher

1. repare um autoclismo danificado
2. inicie-se na depilação a laser
3. confecione um bolo de banana a olho
4. proceda à manicura caseira com um corta cutículas enferrujado

nível 2. super mulher MASTER

1. coloque losangos de espelhos autocolantes numa parede sem quaisquer marcações prévias
2. limpe distraidamente uma tomada elétrica com um pano bem embebido em água

nível 3. super mulher SUPER MASTER

Ponto único - ao ligar o seu aparelho televisivo, certifique-se que a única emissão disponível é um aviso da TDT.

8 comentários:

D. disse...

Um fim-de-semana em grande mesmo!:) A depilação a laser dói? Vou começar a fazer mas disseram-me que se sentem choques eléctricos e perdi um bocado a vontade (e a coragem...lol)

Conto de Fadas disse...

Não dói grande coisa D. é só no momento... mas vale a pena! E grande mulher Lady!

Lady oh my Dog! disse...

D.,

eu também adiei muito tempo, por medo da dor.
Senti umas picadas e calor, mas nada que se compare à carnificina da cera...

Trendy Lisbon disse...

Mesmo de super mulher!

Quanto ao laser... Dói bastante, mas é preciso ter em conta que vale a pena e também que sou uma grande medricas ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Maravilhoso! Eu tive um fds de super-mulher por conseguir não abandonar a lareira - sobrevivência.

Ruca! disse...

que songoku.

Isandes disse...

Uau, és o meu ídolo!

Lótus disse...

Mulher...tu das-me conta das insónias!!! ahahahahahhah