segunda-feira, novembro 12

assunto sério

Preparava-me para vos contar um episódio que envolve o macho que se apropriou do meu bem-estar (e mo devolve, aleatoriamente, ora em doses omeopáticas ora em ternurentas avalanches - é tão bonito, o amor, mas não desejo as angústias ao meu pior inimigo) quando me apercebi da enorme lacuna que é não ter uma alcunha que o designe.
Por esses blogues fora pululam os MQT, os Mamen, as Plafts. E eu?
Onde é que eu fico no meio dessa ÉPICA história das alcunhas para namorados?

Estou oficialmente à procura de um nome para a Criatura. Talvez Criatura. Não sei.

PS: No meu trabalho de pesquisa estou a fazer uso de diversas ferramentas, entre as quais o Google. Sinto-me na missão de partilhar convosco dois links que talvez vos sejam úteis.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081002132301AAA7Iyv
http://anossavida.pt/forum/como-que-vossos-namoradosnoivosmaridos-vos-tratam-apelidos

14 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah ah!!! "tosinho".... "tchuchuquinho"..... "more"..... "xuxu"..... "piquitinho" Ah ah ah!!!

Soup Nazi disse...

Lord Cachorrão

Plim disse...

Opa eu estava a ler o post e só me ria, quando chegou a parte de ver os links de pesquisa tive uma pequena sensação de que me ia rir ainda mais, e pronto foi dito e feito, lindo! ahaha

São João disse...

Lord oh my Dog é demasiado óbvio?

Miúda disse...

LOOOL já me ri :p

No meu blog, para falar dele uso Miúdo... pk será :p

se quiseres usar a mesma logica, podes sempre chama-lo de Lord...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Passo-te a patente do do meu ex, já não lhe dou uso. Caramelo : era doce ora chato que não se descola dos dentes...

Bad Girl disse...

Venho tarde, mas ainda pretendo contribuir. D'Artacão ou Moscãoteiro. Que sei eu, que me limitei a um nada criativo MQT (falo do nome, não da pessoa...)?

Snowball disse...

o melhor da pesquisa. ""tosinho".... "tchuchuquinho"..... "more"..... "xuxu"..... "piquitinho"..... mas isto é algo tão íntimo, tão momentaneo da gente.... que somente tu podes dar um apelido carinhoso.... boa sorte".

De onde é que esta gente saiu?? :D

Anónimo disse...

LOOOOL!!Maravilhoso!

AstroBoy™ disse...

Eu sugiro que sigas os conselhos da user Ystérica:
"ELE A MIM EU A ELE

ELE A MIM = MOR

EU A ELE = EIMAN OU SÓ MAN"

E gostava que dissesses o nome dele com sotaque Jamaicano.

mónica disse...

já venho um pouco tarde mas aqui vai mais uma ideia:)

http://www.youtube.com/watch?v=gWVfG2mA8Rc

Lady Oh my Dog! disse...

Jenna Marbles <3

amélie disse...

fascinante.

I sarcastically disse...

Trela !!!! :P