sexta-feira, dezembro 28

let's get ta ra ra ta ra ra

Está a chegar o tão esperado e único mês do ano em que vou ao ginásio depois de nos últimos meses ter comido açúcar de domingo a domingo e à desgarrada com a minha amiga imaginária (elegante, chic e altamente diabética).
Desde o final de Agosto que tento locomover-me com suavidade e o mínimo possível por forma a entrar na época fria com um perímetro abdominal razoável pois o frio faz-me triste e birrenta e com um quadro depressivo de dar dez a um à Sónia Brazão.
Por outro lado estar gorda causa-me alguma tristeza pelo que isto é uma pescadinha de rabo na boca (neste caso a pescada tem grandes dificuldades em abocanhar a sua zona traseira).
Portanto hoje fui ao ginásio com o intuito de dar início aos meus treinos que se pretendem regulares e consistentes durante toda a vida mas que, se tudo correr conforme o previsto, apenas acontecerão assim na primeira semana e meia. Findo esse período irei encontrar todos os motivos para não ir.
 A isto se chama auto conhecimento, irmã gémea da auto estima e por isso neste ponto nada tenho a trabalhar no ginásio (mais um benefício riscado na lista de benefícios de ir ao ginásio, no final de Janeiro serão todos inválidos, juro).
O dia de hoje foi marcado por uma avaliação inicial em que fui chamada de FALSA MAGRA o que desde já me deu mais uma razão para abandonar o plano severo que me foi traçado pois ser magra é o que realmente importa. E se acham que sou falsa, quem diz é quem é.
Enfim, adorava saber porque repito todos os anos esta promessa condenada ao fracasso.

8 comentários:

João disse...

gosto muito de ti.

Rui disse...

Ser uma falsa magra, tão bom. Bom Ano, se descobrir o seu ginásio sorrio-lhe entre dois alongamentos :)

Lady Oh my Dog! disse...

ohhh!
um espectacular ano para vocês :)

Mak, o Mau disse...

Cada vez é mais difícil encontrar verdadeiros falsos, a maior parte é imitação trendy de supermercado. Seja como for, dá-lhe gás que tens 2013 inteiro para isso...

Johnny Guitar disse...

por que

marta mc disse...

loool. adoro este sentido de humor. alias, adoro sentido de humor em geral. em vou ao ginasio, regularmente. apos 5 anos inscrita..devo dizer que ja quase me habituei. hehehehe. achei que nunca iriia sobreviver, apos 25 anos de existencia sem mexer palha.

e nao. nao sou falsa magra, se n me puzer a defesa fico mesmo repolha!

agora é uma especie de relaçao amor/odio. lol, mas faz.me sentir bem. o truque é fazer aulas divertidas e dinamicas: power jump, bodyattack, sh'bam, essas coisas que se alternam com momentos terrorificos na passadeira e por aí alem.

;) nao desistas!!!

Sonhadora disse...

Soltei uma genuína gargalhada ao ler o teu post...aquela frase...quem diz ´que é...fez-me lembrar os meus filhos em criança entre duas birras. Hilariante!

Marta Moura disse...

Excelente post! E como me revejo nele! ;)