terça-feira, dezembro 18

não oferecer (edição 2012)

fiz o favor de vos alertar em 2007, em 2008 e em 2010.
neste ano de parcos recursos tenham por favor cuidados redobrados.
não entrem nas lojas das estações de metro, nas lojas esotéricas, não batam com os olhinhos nos corners de cosmética duvidosa, fujam das montras top ten e lembrem-se que de cada vez que uma fashion blogger faz um post sobre uggs a Coco Chanel dá uma volta no caixão.

Coisas com golfinhos: no passado não foi fixe, não é fixe, nunca vai ser fixe.

Retro em mau, não.

Todos temos uma conhecida dada aos trabalhos manuais que aproveita esta altura tão sensível para vender os seus "miminhos". NÃO AJUDES A PAGAR ANTIDEPRESSIVOS.

Que horror.




Socas, uggs e litas: o género de calçado que só é útil na medida em que permite fazer uma triagem express das pessoas que valem a pena.
Enfim. Guardem esse euro para a terapia de que tanto precisam.
 peça infalível destruidora de qualquer relação.

Estamos muito enjoadas desta merda.
Só e só se o plano for fumar erva depois do jantar e jogar ao "abre o livro ao calhas e lê um parágrafo".

23 comentários:

Nancy Wilde disse...

Isto é de arrepiar...! Pergunto-me se haverá um cruzamento entre socas, Uggs e Litas... e o pior é que algo me diz que sim.

Maat disse...

wow! brilhantes estas listas. toda a
trampa qe ninguém quer.
devias alargar o âmbito e fazer uma série de posts iguais com o que não oferecer nos anos.

Marc disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL
isto para não te chamar esquisita, ups já te chamei, o melhor é não te oferecer nada mesmo.

Sara disse...

Ui, desafio-te a cheirar o perfume da Britney Spears! Vais ficar supreendida, cheira bastante aceitavel (ok, nao cheira hipnotizante mas é de longe o perfume de celebridade que escapa)

Anónimo disse...

* coco chanel e não channel!

S. disse...

ahaha muito util este post!!
Teria talvez acrescentado paisnatal de porcelana..sim ja recebi! ;)
S.

Lady Oh my Dog! disse...

corrigido, thanks!

Numa qualquer toalha de mesa disse...

valeu a expressão carinhosa de "miminhos" para as merdas que saem das mãos de certas senhoras 'des'ocupadas.

Anónimo disse...

Eu gosto das uggs. Já não podemos ser amigas :(

Rosa Gomes disse...

ahahahaha, não podia estar mais de acordo.

Lady Ana Ricci disse...

Nunca pensei que houvesse alguém capaz de oferecer aquelas pulseiras do Balance, quer-se dizer, elas custam cinquenta cêntimos no chinês! Come on, não há mesmo ninguém que acredite que aquilo resulte, certo?
E estou de acordo com as prendas com golfinhos, é cocozada a mais!

http://opiniaodeumalady.blogspot.pt/

Ana J disse...

Lol. Mas afinal o que conta não é a intenção? ;)

Rachelet disse...

Cada vez que vêm para cima de mim com um "Keep Calm and...", eu respondo com um Grumpy Cat.

Anónimo disse...

Espero que a família te ofereça todos os items dessa lista, e em várias cores e padrões. Depois já podes escrever um post a queixar-te, mas com alma.

:) mewy cwyxmas

Quel* disse...

Eu tenho umas uggs, ok uma imitação. Ah, também tenho umas litas, ok também são uma imitação. Isso faz de mim uma pessoa que não vale a pena, Lady? xD

Marta disse...

Eu acho Uggs uma coisa absolutamente espetacular. Para andar em casa quando está frio. E o namorado anda por fora.

Profissão Mãe disse...

Lindo Post...então vai lá ver no meu Blog a próxima trend coisa...lolololo
Adorei ...podes fazer mais?:)

Kitty * disse...

Se me perguntassem o que não gostaria de receber o Natal, acho que apenas mencionaria chocolates e meias... Afinal a lista é muito maior do que eu pensaria.

As cenas com golfinhos são tão "delfins".

Anónimo disse...

escolhe os seus amigos pela roupa que vestem??!nao se escolhe um livro pela capa!país de merda,mesmo.

DRESS YOUR SOUL disse...

O Fantasy é fabuloso. Experimenta!!! Os meus perfumes actuais são fantasy e mademoiselle chanel!! Bom ano de 2013.

Lady Oh my Dog! disse...

Anónimo,

LOL.

marta mc disse...

lool. o que eu ja me ri a custa de certos presentes. e de golfinhos pa! isso e espanta espiritos. loool mt bom este post.

so tenho a acrescentar que oferecer argolas com morangos tb nao é fixe. loool.

;)

Anónimo disse...

conhece a história do "livro"?