quarta-feira, abril 24

verão, podes vir. estou pronta para ti.


 http://blackmilkclothing.com/collections/swimsuits/products/shark-v-s-mermaids-swimsuit

O corpo que nesta fotografia enverga um dos fatos de banho mais bonitos de sempre não é, infelizmente, o meu.  E digo infelizmente porque as minhas virilhas 
"as minhas virilhas", a sério? em que ponto na minha vida é que errei?
Enfim, não têm tendência a apartar-se desta forma.

Querido blogue, interrompi o silêncio só para te deixar com este meu desejo de veranista. Agora vou voltar à vidinha de todos os dias, sem ti, a sofrer saudades imensas da tua companhia.
Mas mantemo-nos com um mantra provindo da mais rica sabedoria popular: não há fome que não dê em fartura.

11 comentários:

João disse...

ninguém te liga.

Lady oh my Dog! disse...

ligas tu, pelos vistos
*bocejo*

João outra vez disse...

mas eu não interesso nada.

Anónimo disse...

Ligo eu! Volta!

Anónimo disse...

Estás viva!

Maria disse...

És tão doida, miúda. :)

Zezé sem Caminha. disse...

Eu ligo-te e morro sem ti.
AMO-TE!!!

Quel* disse...

Ninguém tem as virilhas assim :p

Patife disse...

Esse fato de banho naquele corpo é autêntico Sharp Atack! ;)

Patife disse...

Esse fato de banho naquele corpo é autêntico Sharp Atack! ;)

Anónimo disse...

O que é que têm as virilhas?