terça-feira, julho 16

banned

ia no autocarro, muito cansada de um dia de trabalho, a cidade a correr do lado da janela, quando me lembrei

(e como adorava saber o que despoletou esta memória, nunca o saberemos)

que no final dos anos 90 eu frequentava o mirc

mais concretamente o #jorge_palma

e o meu nickname era tão ridículo que foi um milagre não ter sido banida para sempre do mundo da internet.
(mas não fui e como tive sorte, foi sempre a arriscar. como, aliás, se vê. )

acredito que, como eu, existam pessoas humilhadas e confusas relativamente às suas escolhas passadas.
se servir para se sentirem melhor, fiquem confortáveis para revelar os nomes que escolheram para designar a vossa pessoa num sistema de conversação virtual.

um bem haja.

16 comentários:

Mundos Mudos disse...

#huggie
(#medo)

Jane disse...

O meu email do messenger já teve dias como 'golfinho_s_5' para um 'do.you.want.what' no auge da minha rebeldia de adolescente. :/

A Madeirense disse...

#peido_roxo
E tinha um enorme sucesso com este nome !

Daniela Rodrigues disse...

#crazystuff :D

Miss Me, Myself and I disse...

#Smashed_head... com um nome desses pergunto-me como é que consegui qualquer contacto masculino... outros tempos (gloriosamente divertidos by the way)

Lady oh my dog! disse...

Não confundam meninos! Eu disse que frequentava o canal Jorge_palma. Não revelei o meu nick... Mas depois do golfinho_s_5 sinto que ja estou entre amigos.

Até ja

asas_lunares

Decano disse...

Alguém se lembra do #x-fm? Não sabia ao certo quem eram os contribuidores mas achava piada a tudo o resto.

Marta R. disse...

#Shelly_webster (sim, do filme "O Corvo"............) :/

Porco disse...

Não faço ideia do que é a internet.

Decano disse...

Foda-se, vi um blogue completamente saturador. Estou enjoado, que deplorável.

Decano disse...

Uma coisa é ter bom-senso, outra coisa é senso-bom.

Anita disse...

bridget_jones, no clix! era completamente enxovalhada pelo mulherio :D

Anónimo disse...

LOOOOOOLLL

Eu era a Amazona_23.

Pensavam que eu era puta.

LOOOOOLLL

Anónimo disse...

ahahahaha não consigo parar de rir. Tão bom!!!

Anónimo disse...

Pitagoras

Sim... Esse do teorema.. Realmente... do que me foste lembrar agora.

Maria Inês disse...

Pomba_assassina.