quarta-feira, julho 17

desde há 30 dias a esta parte que nunca estiveram melhor


8 comentários:

a.i. disse...

Ah, finalmente a confirmação. É que eu estava que não podia, baralhada. Na sexta passada, a minha prima, que é vizinha dela, disse-me que a casa dela está à venda porque ela se tinha separado. Eu não acreditei porque tinha lido há uns dias uma revista (atrasada é certo) em que ela falava do filhinho e do namorado e que a vida era bela. Mas agora que vejo na revista, já acredito.
Obrigada Lady!
E espero que este regresso seja prolongado ;)

Sara disse...

E este cagão é (era) vizinho do meu irmão e mudou para pior, a mulher (ex) é muito mais gira e não é sonsa nem trinca-espinhas como esta...

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Oh my Dog! disse...

já ouvimos isso três vezes, sara...

vocês também não fazem mais nada se não ter vizinhos vips. o máximo que tenho é uma que ganhou a montra final do preço Certo...

a.i. disse...

Em minha defesa, não sou eu, é a minha prima é que vive num sítio chique da moda :)

(eu não, vivo alegremente no meio de vizinhos que provavelmente até podem ser estrelas pop no bangladesh ou numa província obscura da china)

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Silva disse...

Ele é um gajo normalíssimo que cresceu em massamá e continua a ser o gajo que sempre foi. Quem o conhece, sabe disso. Ela é uma pessoa muito simpática e super educada. Não é nada cagona e não tem nada de sonsa. Pois, é magra. Se fosse gorda, era gorda. Desde quando o peso define as pessoas? Irra que não há pachorra para tanta merdice.