quarta-feira, julho 3

no sábado fui à praia

e o Cristiano Ronaldo, ou alguém muito parecido, entrou na minha esfera privada para pronunciar o seguinte:

BOAS! Olha, logo, tipo, vais ver o Toni? É que eu também estou a pensar ir.

A minha cabeça rodou praticamente sobre o seu próprio eixo à procura da Criatura Lord que por certo teria ofertado uma fresquinha ao indidívuo que me abordava.
Mas não.
Estes olhinhos aflitos pelo areal e nem vislumbre de palermas da televisão, programas da tarde, apanhados, nada.

Aquilo era de verdade.

Activei o plano A:

I beg your pardon? (solução espectacular para vários contextos, como, por exemplo, quando perante um comercial da citybank).

2013 está a ser um ano muito esquisito, tanto que, não resultou. Ouvi de volta:

Ãhn? Ya e, mas, tipo, tenho de ir a casa e vou de comboio porque estou sem mota, entreguei-a à sucata, ia-me matando, não 'tás bem a ver, mas tipo, vou comprar outra 'tás a ver, uma KAZAVAKI. Conheces? Aquela merda dá 280, ffffff.... mas tipo, é alta cena. Conheces? Sabes o que é?

Estou certa de que os meus love handles, quando sobressaídos e luzidios ao sol, conferem-me um travozinho das barracas e um bikini da primark só sublinha a minha condição.

Ainda assim não merecia isto. Nestes casos é activar o mítico plano B, que vos ensino aqui em primeira mão, nunca falha:

"ich bin ausländer und spreche nicht gut deutsch"

TOUCHÉ.

8 comentários:

Sara Chaves disse...

Só digo isto: LOOOOOOOOOL

Menina Limão disse...

Só fico contente se escreveres mais. Agora é assim.

branca de neve disse...

ahahah!

o melhor de tudo é mesmo a música do fim (a única frase que me lembro das aulas de alemão xD).

também disse sempre que era um bom plano, mas nunca cheguei a usar.

Miss Audrey disse...

Muito bom!

Mak, o Mau disse...

Em vez de levarem um tijolo para a praia, os mitras tornaram-se eles próprios um tijolo.

Wallis disse...

finalmente uma brisa de ar fresco. ainda bem que voltaste.

Nelita disse...

Adorei, o que me ri

Filipa Pereira disse...

Ai que boooom! Já me parti a rir e tudo!

Realmente o alemão é uma lingua ingrata :p