quarta-feira, julho 31

querida carris,

you bet!

é claro que tenho crescido contigo, sobretudo a nível espiritual.

sou vossa utente (todo mundo se encaixa e faz sentido com esta designação) há anos suficientes para escrever com propriedade sobre o serviço que prestam, tenho grande experiência na óptica do utilizador das vossas carreiras e afianço que já travei as mais duras batalhas com os meus limites de paciência e compreensão no decorrer dessa utilização. E é por isso que cresço convosco, todos os dias.

O meu passe em conjunto com a vossa miserável pontualidade coloca-me tantas vezes nos terrenos pantanosos da Dúvida (chego atrasada ou chamo um táxi? espero mais cinco minutos ou caminho até uma carreira alternativa? espanco o motorista quando o autocarro chegar ou atiro-me para o chão em convulsões até que o INEM chegue e me transporte até ao destino?) que hoje não deixo escapar a oportunidade para vos dizer OBRIGADA! A Esperar.


"Crescer com o transporte público" é o melhor copy ever, parabéns.

2 comentários:

Mak, o Mau disse...

Isso é a versão reduzida para cartaz, o headline completo è:

"A impaciência de crescer com o transporte público".


E gosto do singular "transporte público", até porque as pessoas normais falam assim. "Acompanhe-me até à paragem, pois receio ser molestada enquanto aguardo pelo transporte público"...

Sara Chaves disse...

Carris: I really HATE U!