quarta-feira, setembro 4

a minha colecção

Se há coisa pela qual nutro a maior simpatia é pela literatura de condomínio.
Tenho o grande desejo de um dia viver dos rendimentos, fruto de investimentos até agora inexistentes ou de mecenas que me adorem - e quando os meus pais sabiam o meu NIB de cor? que memória tão doce...
Pudesse eu não cumprir horários e andava à cata desta forma de expressão tão subvalorizada.
Embora as limitações de tempo tenho coleccionado alguns registos desta arte efémera.
Neste exemplo particular, não resisti ao acrescento de ilustrações que auxiliassem a mensagem.


Caso passem por manifestações desta categoria, peço-vos o grande favor de enviarem para ladyohmydog@gmail.com para engrossar a colecção que também partilharei convosco.

5 comentários:

Anónimo disse...

loooooooool. lindo. :)

marta costa

DC disse...

"Reunião de condomínio pelas 19h no corredor. Traigam [sim, foi assim que escreveram] cadeiras."

Paula_2700 milhas disse...

Que belíssimo exemplar! Uma enorme formigada é coisa para assustar qualquer um - elas andEm aí.

Obrigada pela partilha, valeu uma boa gargalhada! Tenho cá para mim que tudo isto reunido em livro vendia-se que era uma maravilha.

tostamista disse...

Vim hoje ao teu blog pela primeira vez e, não há dúvida, tens muita graça. Mas aquilo que achei mais curioso foi a lista de blogs que segues... Haverá algum psicólogo cuja especialidade seja traçar o perfil de bloggers através dos blogs por eles recomendados? Tu terias com certeza um diagnóstico bastante complexo.

RBM disse...

caraças, aqui há muitos anos atrás, ainda vivia com os meus pais, num dia 26 de Dezembro, apareceu exposta uma mensagem que dizia mais ou menos isto "agradeço que verifiquem se abrem a porta da rua, se querem que o seu animal de estimação vá à rua sozinho fazer as necessidades. Para à próxima, deixo-lhe o "presente de Natal" que tive o desprazer de pisar para vocessemé limpar." Continuava com outras coisas que não me lembro mas acabava com qualquer do género "o verdadeiro animal não é aquele que tem 4 patas, coitado".

infelizmente não tirei foto.