quinta-feira, setembro 19

era


Vou no nível 76 do Candy Crush Saga (não quero escárnios sobre esta informação).
O meu amigo deve ir no nível 600.
Tivemos a seguinte conversa:

Eu – Adoro quando faço duas peças às risquinhas e depois faço-as bater uma na outra. Resolve quase sempre todos os meus problemas. Bem, não todos os meus problemas, mas pelo menos os mais importantes.

Ele – Sim, isso é fixe. E também combinar uma dessas às riscas com aquela outra...

Eu – AQUELA BRIGADEIRO COM PURPURINAS!!! Eu já consegui isso várias vezes, foi incrível!

Ele – Oh. Eu uma vez consegui fazer DUAS dessas bolas coloridas e consegui fazer com que uma batesse na outra...

Eu – (dou um salto no sofá, voou a taça de amendoins...) AH! E o que é que aconteceu?!

Ele – Olha, primeiro, as luzes da minha sala desligaram-se automaticamente...

-.-

5 comentários:

Mundos Mudos disse...

Anseio que esse dia chegue à minha vida. Juntar dois brigadeiros às pintas.

Raquel Ribeiro disse...

já consegui várias vezes e é a unica forma de conseguirmos avançar alguns níveis!!!
LOL

Sara Chaves disse...

Eu ainda não experimentei o jogo, nem vou experimentar, porque para até a minha mãe andar viciada! É porque deve ser mesmo muito bom, não possoooo

V* disse...

Eu consegui isso há uns 3 dias! Até chorei de alegria... enquanto os raios destruíam todas as pecinhas! Agora levo uma vida mais triste... sei que para isso voltar a acontecer os astros terão que estar alinhados!

Sara disse...

Ri-me tanto agora com as purpurinas! E com o ultimo comentário do teu amigo...