quinta-feira, novembro 7

mas... mas...









isto levanta muitas dúvidas, aqui está um produto que nos faz pensar:
- serve para quê exactamente? é só pelo efeito estético?
- há em vários tamanhos ou são de tamanho único?
- portanto a ideia é *schplufpt* - já está?
- o que fazer se estiver de saia, ao balcão do snack-bar a falar com o Sr. Fernando, e isto cair ao chão? E se ele se prontificar para apanhar? A meio caminho do resgate feito pelo Sr. Fernando, deverei pontapear "sem querer" o tronco do Sr. Fernando provocando-lhe um súbito mal-estar ou resta-me fingir que é um acessório do iphone?

Enfim. 
Isto depois sai da máquina de lavar e é todo um cubo de rubik para resolver, certo?

terça-feira, novembro 5

como escrever um bom post em 2013


1. escolhe um dos seguintes temas:

brunches, sementes de chia, zara, reviews cheias de links, passatempos, caudalie, looks do dia, chás, batidos, sementes de goji, corridas, pilates, auto-parabéns devido aos números do sitemeter, pequenos-almoços, decoração de interiores, vernizes chanel, desejos de fim-de-semana, fotografias com frases por cima.

2. googla e escolhe não menos do que 5 imagens relacionadas com o tema. Não têm de ser completamente relacionadas, ninguém nota se forem um bocadinho vagas ou isso.

3. usa bué adjectivos e quando te lembrares de um adjectivo que seja fixe repete a ideia com sinónimos. Exemplo: "Com estas peças da Zara Home transformei o meu cantinho num lugar tranquilo, sereno, calmo...enfim, cheio de paz".

Nunca, mas NUNCA, te esqueças de mostrar o teu lado mais fofinho, saudável, rico, fashion, sociável, equilibrado e perfeito.

E repete quantas vezes for possível num só dia!



:-(

Acordei com umas saudades horríveis dos blogues em 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e talvez um bocadinho em 2011.