quarta-feira, fevereiro 5

razões para amar o lord

alguém bate à porta.
eu temo que seja a senhora do primeiro andar para me relembrar da reunião de condomínio.
e eu não quero voltar a assistir a mais uma discussão na voz arrastada da miss drunfos 2013:

mas a dona isabel não pode continuar a regar as plantas da sua casa de banho todos os dias dessa maneiira....! a dona isabel sabe o estado em que está o cantinho do tecto da minha marquiiiise, que eu já lho mostrei, que está como está, desculpe lá ó dona isabel mas a senhora não rega as plantas a senhora afooooga as plantas peloamordedeuuuus

*duzentas e trinta pestanas a bater umas nas outras supersonicamente, revirar de olhos simultâneo e vai e é quase AVC! gooooooooolooooooo!*

por isso o lord vai atender e já sabe que é para responder que eu, infelizmente, estou com uma severa pontada no peito, provavelmente stress, muito trabalho, ela não pára, sabe como é

só que do sofá oiço o seguinte:

"Muito boa tardji meu senhô! Tudo boum? Me deixa fazê uma perrgunta. O senhô sabi que depois de morré todos nós vamos para um outro lugar, que a nossa auma rejuvenesce e transita para a terra de Deus onde encontra a felicidadji plena e eterrrna?"

resposta do Lord:

AH SIM?!! Então mas isso é um SUCESSO! Conte-me mais pormenores...

5 comentários:

Lady Ana Ricci disse...

Então Lord foi a alcunha escolhida?? Bem, muito melhor do que fofuxo. Ao início pensei que era o cão e que ia atacar a vizinha!

São João disse...

O Santo António pregou aos peixes :)

Uva Passa disse...

Se fosse a minha avó, dizia-lhe logo para ir coser meias... mas que deixasse a revista. Sempre dava para forrar o caixote do lixo.

Rui Monteiro disse...

Este Blog está engraçado.

Solicito a V/ ajuda para o nosso projecto que estamos a iniciar.
Somos dois desempregados, a proteger o ambiente através da reciclagem de bicicletas.

RECBYK
Reciclagem de bicicletas
http://recbyk.125mb.com

Joana Rosa disse...

Adoro! ahahah Uma vénia para o lord!