quarta-feira, abril 30

lifestyle program for woman


Foi em boa hora que hoje recebi um press release dos bons.
É sobre um novo curso chamado “Mulheres de Sucesso” que dá finalmente uma resposta a todas as mulheres de insucesso que à noite derramam amargas lágrimas na sua almofada, matando a cabeça com a pergunta do costume: Onde é que as outras tiram os cursos?

Mas eis agora a oportunidade de me formar condignamente para o sucesso em apenas sete semanas. E é espetacular porque se prescindir de férias este ano encontro-me em condições de pagar as propinas.

Os módulos do curso são variados: “Tudo sobre si”; “A arte do feminino”; “Planificar o sucesso” e o não menos bom “Implementações e sessões ioni”. Quando googlei esta última cadeira li algures “Cura da Vulva” mas fechei logo a janela pois penso que não será aconselhável aprofundar sem a devida orientação.



Todas sabemos que a verdadeira mulher de sucesso tanto frita uns peixinhos da horta de manhã como à tarde rodopia num varão. É por isso que este curso oferece aulas de styling ou de burlesco sem esquecer a “planificação das próximas etapas da vida” tema que lamentavelmente estou por abordar há trinta anos.

10 comentários:

Joana Rosa disse...

É com cada uma que até parecem duas. Mas espertos são eles, que hão-de chupar um bom dinheiro à custa desta treta.

Anónimo disse...

Diz que os manuais de base vão ser o livro do Cláudio Ramos "valorize-se, organize-se" e o livro autobiográfico da Dona Dolores Aveiro.

Leididi disse...

Jesus. A conclusao e objectivo final do curso é para la de espectacular.

a.i. disse...

a mim espanta-me sempre muito essas pessoas que falam dos acontecimentos da vida como se fosse uma corrida de estafetas. O gajo pediu-me em casamento: alcancei mais uma etapa da vida; Casei-me: estou muito feliz por mais esta etapa percorrida. Tive um filho: Outra etapa.

Ceridwen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceridwen disse...

Parece que a «essência feminina» causa, de facto, problemas de memória, tendo como consequência hordas de homens perdidos pelas estradas,perdão, pelos centros comerciais, por mulheres que ainda não frequentaram estes cursos.

O problema tem sido alvo de aturados estudos por parte de académicos/as e especialistas, uma vez que se trata de um problema de saúde pública e de direitos humanos.
Como sabemos, o mal de uns é a riqueza de outros e já há cursos para estes homens perdidos: «10 passos para evitar que uma mulher o perca ao fim de 10 dias».

Anónimo disse...

A sério??? Isto é mesmo real???

Lady Ana Ricci disse...

E gostei principalmente das ferramentas para não perder o homem das nossas vidas. E tenho um palpite de que o módolo V será dado pela Margarida Rebelo Pinto.

Menina Limão disse...

Ai, então mas isto não é uma afronta ao Burrinho dos Arrumos? Porque é que estes podem e ele não? Acho injusto.

Lady Oh my Dog! disse...

Limona,

estás a falar da bichinha arrumadeira, não é?