quarta-feira, maio 7

anúncio da semana

como blogueira interessada em manter informada a minha actual audiência média de 8,2 leitores e sabendo que há por aí EXCELENTES updates das novidades da Zara e afins, penso que seria bom explorar outras áreas do consumo frequentemente desprezadas.

Uns lavam as vistinhas no net-a-porter, outros chafurdam no maravilhoso mundo do OLX. (linkei com intenções assumidamente publicitárias pois quero chamar a atenção do possível sponsor)

Esta semana apresento-vos um anúncio cuidadosamente seleccionado.
À primeira vista pode parecer uma compra extravagante mas tenhamos em consideração as enormes potencialidades deste animal de estimação (realçar o bronze, provocação de AVC's, extermínio de pragas, afastamento de vizinhos e visitas em sua casa, etc.).
Compre este animal e evite dolorosas contas de acerto da EDP!
E é tão querida.

7 comentários:

a.i. disse...

9,2 faxavôr! Eu também faço parte dessa média.

(é bom de ver que as minhas capacidades matemáticas são excelentes)

Sandy disse...

Eu só me pergunto? Isso não será crime? Vender animais "exóticos" no OLX? Estou parva. Mas o bicho até que é bonito ;)

Fernando Barros Lopes disse...

Isso é uma média brutal. :)

headache disse...

QUERO!*



* - Nota: Pode ser mentira.

Maria Inês disse...

chegaste aos 10 e eu não sei o que me deu para voltar a estas andanças. long time no see:)

Margarida Ribeiro disse...

COMPRO!

Ana Duarte disse...

Tenho duas dessas no escritório, alguém quer comprar?